O casamento de Renato (Renato Góes) e Rimena (Maria Casadevall) e o nascimento do filho de Alice (Sophie Charlotte) vão marcar os próximos capítulos de ‘Os Dias Eram Assim’, que terá passagem de tempo de quase dez anos.
+ Dancing Brasil: Vinicius D’Black é o grande vencedor e leva o prêmio de R$ 500 mil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Najila zomba de Neymar após ser indiciada e manda recado: “Igual no futebol: driblando e caindo”
+ Luciano Huck é obrigado a fazer serviço doméstico e manda recado irônico para Angélica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Milhares de quilômetros e uma farsa separaram Renato e Alice. Sem saber que foi dado como morto e certo de que a ex-namorada desistiu de levar o relacionamento adiante, o jovem médico decide superar o passado e se casa com Rimena, filha do médico Hernando (Alfredo Castro), no Chile. A novidade é contada em carta enviada à família, no Brasil.
“Apareceu um anjo na minha vida, uma mulher forte, independente e linda. Um dia todos vocês irão conhecer e amar como eu passei a amar a minha noiva Rimena Garcia. Não tenho ideia do que o futuro me reserva. Não fico programando meus dias e imaginando que a felicidade está lá na frente, à minha espera. Minha felicidade é a vida que eu tenho hoje e as surpresas eu deixo para amanhã”, lê Vera (Cássia Kis), ao lado do caçula, Gustavo (Gabriel Leone).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
● Viola fica à beira da morte, Mavi se desespera e +1 bomba: Mania de Você crava 3 reviravoltas pra se salvar
● Resumo de Volta Por Cima: Capítulo de quarta-feira, 06 de novembro, da sua novela das 7
A leitura da carta de Renato coincide com o nascimento de seu filho, no Brasil. Meses após se casar com Vitor (Daniel de Oliveira), braço-direito de seu pai, Alice dá à luz um menino, fruto do seu relacionamento com o médico. As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, 22. O casamento e o nascimento abrem a semana da supersérie, que será marcada ainda por dois saltos de tempo: de 1970, a trama saltará para 1974 e, depois, para 1978.
Assinada por Angela Chaves e Alessandra Poggi, ‘Os Dias Eram Assim’ tem direção artística de Carlos Araújo e direção geral de Carlos Araújo e de Gustavo Fernandez.