“Os Dias Eram Assim”: Antes da separação, Vitor dopa, estupra e ameaça Alice de morte
06/07/2017 às 13h11
A personagem Alice (Sophie Charlotte) vai enfrentar momentos de terror na atual novela das nove, “Os Dias Eram Assim”. Ela, que na vida real é casada com Daniel de Oliveira, será violentada por ele, na pele do personagem Vitor, que descobre a sua traição com Renato (Renato Góes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 11: Andréa e Diego protagonizam barraco e acusações: “Macaco” e “Parece com minha avó”
+ Angélica comemora aniversário da filha com festa luxuosa, se anima demais e passa do ponto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Márcia Pereira, nas cenas previstas para a última semana de julho, ela pedirá o divórcio após ver fotos do marido entrando em um motel com Ive (Juliane Araújo). Vitor então a convence a sair para uma “despedida de casados”, demonstrando ter aceitado a separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bandeira branca. Não quero brigar. Por mim não seria o fim, mas, se está mesmo determinada, entendo que a melhor maneira de manter esperanças de ainda ficarmos juntos é deixar você livre”, falará ele, antes de fazer o último pedido, de “uma noite de paz, sem compromisso”.
Alice concorda e os dois dançam em uma boate, mas lá, ele coloca calmantes na bebida e a estupra em um motel. “Vitor? Onde é que eu estou? Minha cabeça. Que lugar é esse? O que é que a gente tá fazendo aqui?”, perguntará ela, que volta a dormir, e ele passa um revólver pelo corpo dela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jayme beirando a falência e Natal maldito com enterro: Volta Por Cima afunda com 2 tragédias na Globo
● Rudá na cadeia, Gael desmascarado e nova relação: 3 viradas incendeiam Mania de Você na Globo
● Quebra-pau e desprezo em relação com Beatriz: Beto surta e traz 2 viradas em Garota do Momento
“Trouxe até as nossas passagens, sabe pra onde? Pra eternidade. Que acha? Juntos pra sempre. Só nós dois. Vim aqui pra isso, pra ser a nossa despedida”, falará ele em voz alta, olhando fixamente para o espelho do teto. No entanto, antes de disparar, ele se treme e não consegue.
Horas depois, a fotógrafa se acorda e deduz o que aconteceu: “Colocou alguma coisa dentro da minha bebida? Vitor, você… você me violentou?”. “Não fiz nada que você não quisesse. E você quis muito por sinal”, responde ele. “Se aproveitou de mim! Me drogou e abusou de mim enquanto eu estava inconsciente”, gritará Alice.