Os dois lados da exibição de “Breaking Bad” na TV Record

15/01/2014 às 23h43

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Estreia em janeiro na Record
Emissora não realizou cortes
Reprodução/Breaking Bad Brasil

Depois de bastante divulgação, finalmente estreou na Record a tão aguardada série “Breaking Bad” com o subtítulo “A Química do mal”. Analisando os comentários dos fãs do “BB”, podemos perceber que a exibição da série, mesmo apresentando alguns fatores inaceitáveis por alguns, agradou o público em geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos fatores que mais chegou a agradar foi a parte da censura. Diferente do que fez com “Spartacus”, a Record exibiu a série na íntegra sem realizar cortes. O horário também foi outro fator que bastante contribuiu para esta aceitação, já que outras grandes séries são exibidas geralmente de madrugada, em um horário quase inacessível para o público em geral.

Já a maioria das críticas feitas, se direcionaram para a parte da dublagem. Muitos fãs preferem ver a série legendada, e não dublada. Mas vamos combinar, o público da TV aberta jamais aceitaria séries e filmes legendados. Outra crítica foi quanto ao subtítulo “A Química do Mal”, que chega a descaracterizar o nome do produto, mas isto também faz parte da tentativa de atrair o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A audiência também foi boa visando o horário em que foi exibida. Aumentou m 2 pontos a média das semanas anteriores chegando a atrapalhar os últimos capítulos de “Amores Roubados”, que registrou apenas 25 pontos nesta terça-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

breaking bad
Record
série

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.