EITA
Agressão e humilhação a ambulante: Os escândalos protagonizados por famoso de dupla sertaneja
26/06/2023 às 15h47
Famoso sertanejo, muito conhecido por brasileiros, deixou milhares de pessoas em choque após protagonizar polêmicas
Um cantor sertanejo, que ganhou fama enorme após participar de uma dupla, deixou milhares de fãs e admiradores em choque com seus escândalos. Esse é o caso de Victor Chaves, que fazia dupla com Léo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFUSÕES
Em uma decisão de primeira instância em Belo Horizonte, o cantor Victor Chaves, que fazia dupla com Léo, foi condenado por agressão contra sua esposa. Isso aconteceu em 2020.
Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), foi estabelecida uma pena que determina o cumprimento de 18 dias de prisão em regime aberto. O cantor recorreu da decisão e o caso foi encaminhado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2017, Victor se tornou réu após ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato, uma contravenção penal contra sua esposa, Poliana Bagatini Chaves, que na época estava grávida do segundo filho do casal.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, a esposa de Victor Chaves afirmou que foi agredida pelo marido por motivos fúteis. Ela relatou ter sido jogada ao chão e recebido vários chutes em fevereiro daquele ano, em um prédio localizado no bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul da capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUMILHAÇÃO
Falando sobre a acusação de humilhação, o cantor sertanejo teria maltratado e ofendido um vendedor ambulante que trabalhava vendendo bebidas no show de rodeio da dupla Victor e Léo em Sarzedo, no dia 17 de maio de 2012.
O ambulante estava trabalhando debaixo de um guarda-sol quando Victor interrompeu o show “abruptamente” e ordenou que o vendedor saísse daquela área de venda, alegando que estava “obstruindo a visão do público”. O vendedor ambulante teria se recusado a sair do local várias vezes, o que resultou em uma série de insultos e agressões verbais supostamente perpetrados por Victor.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Relação discreta e vida anônima: Revelado como Chris Flores está vivendo após decidir sair da TV
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
De acordo com os advogados do vendedor, Victor o teria chamado de “débil mental”, “sem cérebro”, “ignorante” e “negão”. Como resultado, o famoso foi condenado a pagar uma multa de R$21 mil.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.