Os milhões de Geisy Arruda: Do vestidinho rosa à uma das maiores empresárias da atualidade

Geisy Arruda

Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muito mais que fotos sexy e corpão de fora! Geisy Arruda é apresentadora, empresária, garota propaganda, fatura uma bolada por mês e ainda ensina seus fãs sobre investimentos

Que Geisy Arruda é um mulherão da porr*, empoderada, cheia de si e sem nenhum medo de falar abertamente sobre sexo e desejos carnais, todos nós sabemos. Mas, você já parou para pensar como a influenciadora digital deixou de ser a ‘menina do vestido rosa’ humilhada e escorraçada dentro de uma faculdade por milhares de alunos e passou a ser um dos maiores nomes da internet?

A digital influencer possui mais de 1 milhão e 800 mil seguidores no Instagram, e 95 mil inscritos em seu canal no YouTube, Ponto G. Além do Twitter, é claro, rede social que a apresentadora acumula mais de 300 mil seguidores. É número pra caramba, minha gente!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se não bastasse, Geisy Arruda, que adora compartilhar fotos picantes e sensuais aos seus milhares de seguidores resolveu criar um grupo, intitulado pela digital influencer de Proibidão, na qual ela e os fãs trocam mensagens quentes e os “nudes” ou quase nudes da apresentadora são permitidos com muita abundância. No Sparkle, plataforma que a famosa usa para postar fotos e vídeos quentes, ela já possuiu um total de mais de 130 mil membros.

Deixando um pouco os números de lado, você já se perguntou quanto um digital influencer pode faturar com suas poderosas contas nas redes sociais? Muito meus caros, a resposta é muito! Tudo varia de acordo com o número de seguidores que a conta possui, além do engajamento, ou seja, curtidas, comentários e interação do usuário com os membros da rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fernanda Souza, após deixar Thiaguinho arrasado com fim, vê cantor dar em cima de BBB20 e tomar toco colossal: “Não”

INSTAGRAM

O peso do nome da pessoa também conta muito, ou seja, Geisy Arruda é uma das maiores personalidades da atualidade no segmento sensualidade e empoderamento, então, caso a famosa estrele uma campanha de lingeries, por exemplo, o valor que lhe será pago equivale a uma bela bolada de dinheiro. Voltando a falar no Instagram, de acordo com um estudo feito pela Rock Content, um influenciador digital que possui em média 1 milhão ou mais de seguidores pode faturar a partir de 10.000 dólares com sua rede social, ou seja R$ 40 mil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

YOUTUBE

Bom, já no YouTube, o faturamento é, em partes, semelhante ao do Instagram. O pagamento na rede social também é feito em dólares baseado na regra de CPM (custo por mim), ou seja, a cada mil visualizações, o youtuber pode ganhar valores entre 0,25 e 4,50 dólares (no Brasil algo entre 1 e 19 reais).

Então, seguindo essa lógica, para que um produtor de conteúdo receba uma quantia relevante no YouTube, ele precisa produzir muitos vídeos por mês e garantir que cada um deles vai ter uma alta quantidade de visualizações. No caso de Geisy Arruda, a apresentadora tem 95,5 mil inscritos em seu canal e cada vídeo varia de 20 mil a 200 mil visualizações. Supondo, que ela fature 4 dólares a cada mil views, em um vídeo a digital influencer pode tirar 4 mil dólares, ou seja, aproximadamente, R$ 16 mil.

+ Renata Fan faz confissão bomba e admite que quer trocar Band pelo SBT

SPARKLE

Na rede social, Geisy Arruda também ostenta gordurosos números. Contudo, conforme apuração do TV Foco, a digital influencer, aparentemente, só mantém seu perfil por pura diversão e interação com o público, já que para faturar na plataforma é necessário criar uma ‘assinatura’ e a famosa não possui nenhuma. A digital influencer usa a plataforma para divulgar seu livro, O Prazer da Vingança.

NA TV

Geisy Arruda também já fez diversos trabalhos na televisão, na Record ela foi convidada para elencar o reality ‘A Fazenda, mas foi a segunda eliminada na terceira edição. Ainda no canal de Edir Macedo, a modelo participou do programa ‘Escolinha do Gugu’, ela também trabalhou no SBT como integrante do ‘The Noite’, no quadro ‘Meninas do Dan’. Elencou o quadro de comentaristas do Carnaval e repórter de algumas edições do ‘Bastidores do Carnaval’ da RedeTV!.

Geisy de repórter no ‘Bastidores do Carnaval'(Foto: RedeTV!)

EMPRESÁRIA

Versátil, Geisy Arruda se tornou empresária no ramo da moda e assinou contratos publicitários para estrelar campanhas de roupas, peças íntimas e até cosméticos. Trabalhou em uma rádio de São Paulo e ainda lançou um blog voltado ao público feminino da classe C, com o objetivo de ensinar suas fãs a se vestirem bem sem gastar muito dinheiro.

Em sua versão empresária, em 2016, Geisy Arruda também lançou sua própria linha de cosméticos ingressando no mercado com xampus e condicionadores, os produtos tinham valor inicial de R$ 13 cada. Ao UOL, na época do lançamento, a empresária garantiu que “não pretendo parar por aqui. Em breve, lanço meus batons matte, que estão com cores incríveis e, futuramente, tenho o desejo de lançar uma linha de esmaltes”. Recentemente, ela lançou seu e-book ‘O prazer da Vingança‘ no valor de R$ 29,90.

Imagem: Thaís Aline/ Agência Fio Condutor

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Sair da versão mobile