Os motivos que tornaram Leifert, Emilly e Marcos protagonistas do “BBB17”
13/04/2017 às 22h11
Mais uma edição do reality show de maior sucesso do país chega ao fim (13/04). Em sua décima sétima edição, o “Big Brother Brasil” contou com as clássicas brigas, os romances previsíveis, as amizades fieis, as provas extenuantes e as festas que movimentaram a famosa casa. Entretanto, alguns motivos se destacaram e fizeram de Tiago Leifert, Emilly e Marcos os protagonistas desta edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a difícil missão de substituir o icônico Pedro Bial, Tiago Leifert deu ares de superjogo tecnológico ao “BBB” e, sem dúvida, um gás diferenciado à atração global. Todavia, os constrangimentos referentes ao apresentador e à forma como ele conseguiu interferir em alguns aspectos da competição – como dicas de comportamentos entre os participantes – chamaram a atenção e repercutiram.
Além dos ingredientes clássicos e do novo comando, esta edição foi marcada pela relação conflituosamente amorosa do casal Emilly e Marcos. A gaúcha Emilly, que ficou na casa após vencer a disputa contra a irmã gêmea Mayla no início do programa, emplacou um romance com o cirurgião plástico Marcos. O relacionamento conturbado, romântico e violento dos dois mobilizou as principais discussões dos demais participantes e teve consequências sérias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANTERIOR: Em menos de 2 meses, Globo toma decisões extremas contra 3 pessoas
O episódio final do relacionamento do casal dentro da casa foi noticiado pelo “Jornal Nacional”, o qual mostrou a expulsão de Marcos (10/04) e a ação dos órgãos e autoridades policiais após uma briga pesada entre os dois, com indícios de agressão verbal e física de Marcos contra Emilly. Ele saiu da casa e se dirigiu aos órgãos responsáveis para prestar os devidos depoimentos e ela seguiu para a grande final milionária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse contexto, ao lado de Emilly, chegaram à final Vivian e Ieda. Se a proposta é que o foco seja unicamente o time de participantes, desta vez o apresentador na condição de novo na atração consagrada roubou a cena juntamente com o casal Marcos e Emilly, os quais levantaram reflexões importantes para toda a sociedade, especialmente endossando o NÃO à violência contra às mulheres. De modo geral, espera-se que o protagonismo nas próximas edições seja mais adequado.
Críticas e/ou sugestões? Contato: [email protected] | @Ligado_na_TV
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irreconhecível, mais velho e fora do país: Pablo, do Qual é a Música, vive nesta situação hoje
● Lembra dela? Atriz mirim de Alma Gêmea está irreconhecível, vivendo longe dos holofotes e com profissão comum
● Eterno Cirilo de Carrossel dá basta, assume sobre sexualidade e confessa “Eu sou”
As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco
Autor(a):
Danyllo Junior
Escreve artigos de opinião sobre televisão desde 2009. Enfermeiro, Mestrando da UFRN, autor de livro - Morte Gêmea - e contos, e apaixonado pelos afins da televisão. Integra a equipe do TV Foco/iG desde maio de 2013, assinando atualmente a coluna semanal ‘Ligado na TV’, na qual lança seu olhar sobre o curioso universo televisivo. (e-mail: [email protected])