Em contexto complicado na economia brasileira, parece afrontador quando famosos exibem gastos exuberantes ao mesmo tempo que muita gente sofre dificuldades financeiras. Existem pessoas lutando por um prato de comida na mesa para suas crianças, enquanto Wesley Safadão, por exemplo, dá um cavalo de mais de 2 milhões de reais para o filho que nasceu no último mês (dia 18/10). A partir disso, iremos conferir presentes absurdamente caros que celebridades deram aos filhos.
+Jornalista surpreende e revela a verdadeira face de Wesley Safadão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro presente, como já foi citado, é o presente do Wesley Safadão, o cavalo de R$ 2.240.000,00 adquirido em um leilão foi comprado como forma de homenagear o filho recém-nascido, o pequeno Dom. Segundo o perfil da casa de leilões, ele parcelou o valor em 40 vezes de 56 mil reais. O valor total é equivalente à, aproximadamente, 2.515 salários mínimos.
+Para divulgar seu novo show, Marília Mendonça panfleta na rua disfarçada e é flagrada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ser um presente, viagens ao exterior são sempre muito caras, e por isso, em 2017, menos de 0,5% dos brasileiros pisaram em terras estrangeiras. Mas essa não é a realidade da filha de Bruno Gissoni, Madalena com apenas 1 ano já viajou para quatro países diferentes. O ator fez declaração em entrevista ao Vídeo Show da Globo.
+Famosos afirmam ter tido contato com extraterrestres e duendes
Outro caso é o da filha do Roberto Justus, que foi presenteada pelo pai com três bonecas realistas que custam cerca de 200 a 800 dólares. É interessante pensar como que ao ponderar os valores anteriores, pagar 800 dólares (quase 3 mil reais) em uma boneca parece chegar perto do aceitável, mas é só considerar que 50% dos brasileiros recebem menos que um salário mínimo (954 reais) por mês, que um presente desse passa a ser sim, muito exuberante e claro, desnecessário.
Para mostrar que não são só os famosos brasileiros que ostentam nos presentes para seus filhos, Elton John está aí para comprovar que os gringos também sabem gastar. O cantor comprou um pequeno “puxadinho” ao seu descendente Zachary, de apenas sete anos. O humilde anexo é avaliado em mais de 2 milhões de dólares.