Tente não se impactar ao saber detalhes sobre os programas amados da TV aberta, que foram arrancados com urgência do ar
Que o mundo da televisão é uma verdadeira caixinha de surpresas, todo mundo já sabe, não é mesmo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, você saberá agora detalhes sobre os programas mais amados de canais de TV aberta, que acabaram sendo arrancados do ar com Urgência.
As informações foram divulgadas pelo Canal 90, no YouTube, e já vamos iniciar falando sobre a TV Machete. Segundo o que foi noticiado, o ano era 1997, a crise financeira já castigava a rede manchete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa formam, uma das últimas cartadas na emissora foi arriscada, lançar um programa dominical pra concorrer com o Gugu e com o Faustão. Foi quando nasceu o Domingo Milionário, que inclusive trouxe o Luiz Bacci estreando o Criança na TV.
O programa era gigante, confuso e tinha vários quadros com apresentadores diferentes como esse, perdidos na tarde, com apresentação desastrosa do Marcelo Augusto e Thunderbirds. Segundo a fonte, o programa era ao vivo e em vários momentos, eles tentavam copiar o domingo legal, só que com quadros genéricos e gincanas apelativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a TV Manchete?
Bom, o Domingo Milionário durou apenas 5 meses no ar, até ser cancelado, pois não tinha retorno financeiro. Assim, a Rede Manchete saiu do ar em 1999. A emissora do ano 2000 encerrou suas atividades no ano anterior após sua falência.
Outro programa citado pela fonte, foi o “A Guerra dos Pintos”, que era da Band. A série era uma versão não cômica do sitcom Um Amor de Família e a ideia da Band era criar uma nova faixa de séries de humor no fim de noite, tentando repetir o sucesso do Sai de Baixo, da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram gravados 52 episódios, mas a série fracassou tanto na audiência que a Band decidiu exibir apenas 22. Guerra dos pintos levou o prêmio troféu Maísa, da folha de São Paulo, como o seriado mais sem graça da TV.
Outro programa que não deu certo na Band, foi o Falcão na Contra Mão, o programa durou apenas 5 meses, e causou um prejuízo enorme para a Band.
Vamos falar agora sobre o ‘Conversa de Gente Grande’, também na Band, apresentado por Marcelo Taz, o que era uma espécie de debate da vida adulta com crianças, ao estilo Gente Inocente da Globo. A tração só teve 8 episódios, e devido à baixa audiência foi levada da grade da Band.
E por fim, mas não menos importante, temos o Swing com Syang, ds Gazeta, o programa também não emplacou e chegou a ser eleito pela Folha de São Paulo, como o pior programa de variedades daquele ano. Assim, o programa foi mais um que desapareceu da TV.