Cerimônia de premiação do Oscar 2020, não terá apresentador pelo segundo ano consecutivo
E pelo segundo ano consecutivo, a cerimônia de premiação do Oscar 2020 não vai ter um apresentador. A informação foi dada hoje, quinta-feira (09), pela presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, emissora que transmite o maior prêmio do cinema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero confirmar agora, junto com a Academia, que não haverá anfitrião tradicional este ano”, informou Burke, deixando claro que a cerimônia do Oscar 2020 acontecerá da mesma forma que no ano passado.
Ela já tinha dado algumas pistas em março, de que a premiação aconteceria da mesma forma que a cerimônia anterior. Para o THR, a executiva disse que estava muito contente com o último evento e que gostaria de repetir o mesmo formato de funcionamento.
O nome dos indicados à maior premiação do Oscar 2020 serão conhecidos no dia (13) de janeiro de 2020. O evento está marcado para acontecer no dia (09) de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ano passado, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas já tinha decidido por não ter um apresentador. O humorista Kevin Hart chegou a ser escalado para comandar a premiação, mas acabou se retirando do cargo depois de alguns tuítes muito polêmicos se espalharem na web.
Não foi a primeira vez que o evento teve que lidar com um anfitrião dando um passo para trás. Em 2011, Brett Ratner renunciou ao cargo de produtor do 84º Oscar, depois de dizer que o ensaio é para bichas, enquanto promovia o filme TRoubo nas Alturas. Com ou sem apresentador, o Oscar 2020 está sendo muito aguardado pelo público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
This year’s #Oscars at a glance:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
✅ Stars
✅ Performances
✅ Surprises
🚫 HostSee you Feb. 9th!
— The Academy (@TheAcademy) January 8, 2020