Bomba

Rasteira no São Paulo, Internacional e Flamengo: Oscar tem contratação definida em gigante em 2024

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Oscar, craque brasileiro que joga na China (Foto - Montagem TV Foco).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conheça agora o gigante que está prestes a dar uma verdadeira rasteira no São Paulo, Internacional e Flamengo para fechar com o Oscar em 2024

Oscar é um dos grandes meias do futebol mundial e fez história por onde passou. Jogando fora do Brasil há anos, o craque passou a ser desejado por gigantes brasileiros como Flamengo, São Paulo e Internacional. Porém,  o craque foi procurado por outro gigante para assinar ainda em 2024.

Sendo assim, São Paulo, Flamengo e Internacional podem acabar tomando um verdadeiro chapéu, já que dois gigantes entraram na parada para fechar com o meia brasileiro ainda nesta temporada, já que o vínculo do jogador com o time chinês acaba justamente  no final do ano. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São Paulo e Flamengo estão interessados na contratação do meia – Foto: Reprodução/Internet

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Oscar não deve ser liberado no meio do ano para jogar no Brasil: “Pessoas próximas a Oscar disseram que é praticamente impossível que o Shanghai o libere com antecedência. Ele segue como titular absoluto por lá”. 

Oscar está de saída da China – Foto: Getty Images

Além disso, o jornalista garantiu que outros dois gigantes do futebol europeu devem dar um chapéu no São Paulo, Internacional e Flamengo para tentar contratar o Oscar assim que o contrato do atleta acabar com o time chinês  em novembro de 2024: “Há quem garanta que Chelsea e Arsenal tentarão a contratação assim que o seu vínculo se encerrar lá na China”. 

O que Oscar acha do futebol brasileiro? 

Oscar tem retorno tirunfal definido e dá facada em Internacional, São Paulo e Flamengo – Foto | Getty Images

Em entrevista ao GE, Oscar disse que se preocupa com a questão da violência por parte dos torcedores no Brasil: “A pressão todo time tem, é normal, é natural, mas no Brasil está passando um pouco do ponto. Algumas torcidas ameaçam família, e isso faz a gente pensar direitinho em qual decisão tomar. Não apenas a minha, mas todos os jogadores que estão fora. Essa parte da segurança é um pouco mais difícil para quem já tem a vida estabilizada fora do Brasil tomar a decisão. Tem o lado bom do carinho quando está ganhando, mas um jogo que você vai mal já tem uma pressão negativa enorme”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile