Zubeldía faz exigência para a diretoria do São Paulo e pede cinco reforços para Casares para a próxima temporada
Não é mais novidade que o São Paulo vai enfrentar uma reformulação na próxima temporada. Isso porque Casares quer melhorar o desempenho do Tricolor. No entanto, Zubeldía, técnico de futebol, também tem alguns planos para a instituição e quer cinco reforços de peso para 2025.
Entretanto, diferente do que muitos torcedores imaginavam, a diretoria não vai atrás dos cinco reforços que foram pedidos pelo treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enfrentando muitas dificuldades financeiras, Casares e o restante de seus companheiros entendem que não conseguirão recursos financeiros suficiente para isso.
Embora o pedido tenha sido público, não existe rusga entre as partes. O clube entende como natural os pedidos vindo por parte do comandante.
Sendo assim, em live com o UOL, Carlos Belmonte, Diretor de Futebol do São Paulo, comentou sobre o assunto. “Na verdade, nossa relação com Zubeldia é muito boa. A gente fala com ele sobre as possibilidades e o ano será difícil. Para chegar atletas, precisamos que saiam atletas, a folha não pode crescer”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos que ter entradas e saídas porque não temos recursos para grandes investimentos. A gente buscará atender os desejos do treinador e talvez não tenhamos os 5 atletas. Ele sabe das dificuldades que temos e talvez não consigamos”, acrescentou.
“Temos um elenco competitivo. Ele sabe disso, conhecendo mais os atletas, ele poderá usar melhor os atletas e faremos um esforço dentro de quem entra e quem sai. Eles sempre querem 7 ou 8 reforços e a gente gostaria de ter mais atletas. Mas, nem sempre é possível. Zubeldia é co-autor do nosso projeto para 2025″, finalizou o profissional do São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zubeldía foi atrás de craques para o São Paulo?
De acordo com o jornalista André Hernan, do De Primeira, Zubeldía conversou por telefone com o meia Oscar e explicou seus planos para o Tricolor em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O São Paulo tem conversado com o Oscar e com o Wendell, que são prioridades. Contudo, dessa vez, o treinador falou com o Oscar.
“Zubeldía pegou o telefone e ligou para o Oscar. Foi uma conversa de meia hora onde ele explica como vê Oscar dentro de campo e quais são os planos para 2025″, explicou o comunicador.
“Falaram da estrutura do São Paulo, da maneira do Oscar de jogar, do modelo de jogo do Zubeldía. Foi uma conversa ótima”, explicou.
Ainda segundo o colunista, o treinador de futebol também ligou para o lateral esquerdo Wendell. Após conversar com a dupla, o técnico argentino passou a bola para a diretoria são-paulina.
“A fala do Zubeldía é um pouco assim: ‘Ó, falei com os jogadores, agora está na mão da diretoria’. Joga uma pressão para a diretoria de ter que fechar esses jogadores”, afirmou André Hernan.
Conclusão
Apesar das dificuldades financeiras do São Paulo, Zubeldía segue firme em seus planos para 2025, pedindo reforços de peso, como Oscar e Wendell, para melhorar o elenco. A diretoria, ciente das limitações, busca atender os desejos do treinador dentro das possibilidades financeiras.
Veja: dupla de Calleri esnoba o São Paulo para jogar em gigante