Oscar é descartado pelo Flamengo e volta ao Brasil cai como bomba
Oscar está prestes a ingressar em um dos principais times do futebol brasileiro. Atualmente, o meio-campista está vinculado ao Shanghai Port, com um contrato que expira no próximo ano e possui o 8º maior salário do Mundo, de 24 milhões de euros por ano, cerca de R$132,5, segundo o portal francês, ‘L’Équipe’.
No entanto, é altamente improvável que o jogador estenda seu contrato com o clube chinês, o que torna sua volta ao Brasil muito provável. No passado, ele já defendeu as cores do Internacional e do São Paulo, clube que o revelou.
De volta para o Brasil?
No programa “SportsCenter” da ESPN, Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, comentou sobre a intenção do clube em trazer de volta o meio-campista Oscar.
No ano passado (2022), houve rumores de que Oscar, de 32 anos, poderia se juntar ao Flamengo, e até mesmo uma imagem dele com a camisa rubro-negra surgiu nas redes sociais.
“Sem dúvida nenhuma o Oscar, e ele sabe disso, é um jogador que todas as vezes que se aventa a possibilidade, o Inter tem interesse. Jogador identificado e por ter a qualidade que tem. Esse é sempre um fator importante, mas ela [a negociação] tem limites e condições que muitas vezes não são possíveis. A gente tem o cuidado de não gerar expectativa e ela não ser concretizada, mas evidente que tem essa relação e a manifestação do clube ter o Oscar em algum momento, quem sabe. Seria um passo importante dentro do planejamento do Inter”, disse Alessandro Barcellos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oscar jogou com a camisa do Internacional de 2010 a 2012, e conquistou dois títulos do Campenato Gaúcho e uma Conmebol Sul-Americana.