Craque matador esnoba o São Paulo e tem nome cravado em outro gigante da Série A
Conhecido mundialmente como um um grande atleta do futebol, Oscar é tido como um referência para gigantes brasileiro. Sendo ‘cria’ do São Paulo, o atleta tem futuro crava de volta ao Brasil e novo clube é anunciado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, um dos principais interessados no talento do jovem era o próprio Tricolor, que deseja ter de volta o atleta de 32 anos no elenco. Entretanto, o sonho da diretoria são-paulina parece não ser realizado dessa vez.
Antes de se transferir para o exterior, Oscar atuava como jogador do Internacional, posteriormente assinou contrato como Chelsea. Mais tarde, o clube europeu negociou o talentoso jogador com o Shanghai Port, da China.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, sua venda rendeu aos cofres do Chelsea um valor na casa dos R$ 60 milhões de euros. O meio-campista se adaptou tanto ao clube que passou cerca de 7 temporadas no elenco.
Agora, com o contrato válido até o fim de 2024, o atleta não terá seu vínculo renovado com o Shanghai Port, o que faz ficar livre no mercado e pronto para fechar com outro clube no meio do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desse cenário, gigante da Série A já estão de olho na notícia e iniciam com as tratativas para contratar o jogador. Times como Corinthians, São Paulo, Internacional e Flamengo, são os principais interessados para fechar acordo com o brasileiro, segundo o ‘Planeta de Futebol’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o clube com maiores chances de fechar com o atleta é o Internacional, considerando que Oscar possui um apresso muito forte pelo Colorado, clube ao qual criou um laço muito forte enquanto sua passagem no Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, mesmo que não haja ainda nenhuma informação sobre qual time Oscar assinará contrato, o meio-campista já esclareceu ao seu staff que deseja retornar ao Brasil em 2025, de acordo com a mesma fonte.
Em que ano Oscar jogou no Inter?
O meio-campista Oscar, de 32 anos, teve passagens pelo Internacional entre 2010 e 2012. Logo após, o atleta foi vendido ao Chelsea e em seguida ao Shanghai Port, time chinês cujo qual integra desde de 2017, segundo o portal ESPN.