O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. O convidado desta noite será o ator Oscar Magrini.
Oscar Magrini é o convidado de hoje, 06 de agosto, no The Noite. Em cartaz com a peça “Gatão de Meia Idade”, ele fala sobre o espetáculo: “é uma comédia romântica. Dos quadrinhos direto para os palcos do teatro”. Ele explica que o ator ventríloquo Yakko Sideratos controla o boneco que interpreta sua consciência, interagindo com ele durante o show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oscar Magrini também conta como começou no mundo artístico e recorda: “comecei como modelo. Filme publicitário. Comecei com uma idade em que não era teen, tinha uns 26 anos de idade”. Sobre se manter em forma, afirma: “há 28 anos tenho 89, 90 ou 91 (kg) de peso. Mantenho com exercício e alimentação. Fazia muita ginástica, hoje só faço manutenção”. E completa: “não me privo de nada. Cerveja eu perco, tem mulher que bebe mais que eu. Mas vinho eu bebo bem”, falou Oscar Magrini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oscar Magrini diz ainda que chegou a ter uma academia e uma locadora antes de se tornar modelo e conta que o desejo de ser artista vinha desde pequeno. “Moro em Santos, tinha 11 anos e estava passando a primeira versão de Mulheres de Areia. Enchia o saco da minha mãe para ir ver as gravações em Itanhaém… 20 anos depois eu fiz Mulheres de Areia segunda versão”. E revela outro momento curioso da carreira, quando foi figurante na primeira versão de ‘Éramos Seis’: “estava no colegial, tinha uns 16 anos. Fiz figuração andando no bonde e a Tupi não pagou, acho que já estava quebrando”, falou o ator Oscar Magrini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nego do Borel dá cano em show e deixa público revoltado
Oscar Magrini também fala sobre papéis marcantes, como o Ralf de ‘O Rei do Gado’ e Johnny ‘Percebe’ em ‘Torre de Babel’. “O personagem é mais forte que o ator… Esses dois eu guardo com muito carinho porque foi um ‘boom’ na minha carreira. Fiquei marcado como um cara que pega a mulherada”, conclui.