O ator Oscar Magrini, que já fez diversos trabalhos na Globo, foi entrevistado por outra atriz da casa e abriu o jogo sobre a realidade dos bastidores
Oscar Magrini participou de uma live no Instagram, nesta quinta-feira (26), com Maria Zilda Bethlem. Durante o papo, o ator não hesitou em entregar as polêmicas envolvendo a Globo, a emissora em que ambos já trabalharam.
Isso porque, segundo o próprio, existe um cômodo secreto nos estúdios do grupo carioca onde as pessoas usam drogas e fazem sexo. No começo de sua carreira no canal, a atriz Cleyde Yáconis teria perguntado se ele “dava o cu e cheirava pó”, pois só assim entrava lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC [pó e cu]”, teria dito a famosa – que morreu em 2013 – ao, então, novato, em meados de 1988. Oscar Magrini afirmou que negou.
“Você cheira? Não. Você dá o cu? Eu falei que não. Então, não vai entrar. Isso a dona Cleyde Yáconis, uma senhora me dizendo!”, continuou revelando o ator, que não surpreendeu em nada Maria Zilda. Pelo contrário, ela já sabia como funcionava nos bastidores da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
“Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá, não. É teste do cu”, afirmou a veterana, que também está afastada dos trabalhos na emissora.
Vale lembrar que Oscar Magrini esteve no elenco da novela “A Dona do Pedaço”, no ano passado. Esse foi o último trabalho dele na Globo. Em 2020, interpretou Noé na trama de “Gênesis”, da Record.
+ Silvio Santos tem podres desenterrados, SBT entra em crise e doença volta a atormentar apresentador: “Destruiu”