Oscar Schmidt faz revelações sobre a pior fase da sua vida
Em entrevista ao Domingo Espetacular da TV Record, o Oscar Schmidt falou sobre uma difícil fase da sua vida. Em meados de 2011, o ex atleta do basquete descobriu um câncer no cérebro, e na entrevista ele explicou o motivo da doença o fazer olhar a vida com outros olhos.
“Esse tumor me fez perder o medo de morrer. Eu morria de medo de morrer”, disse ele, celebrando a vida saudável mais de 10 anos após descobrir o câncer. Estou curado mesmo. Porque eu não tive mais nenhum episódio de nada. Nada. Me sinto bem”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após anos de tratamento, o Oscar Schmidt revelou que já não faz mais a quimioterapia, pois seus exames apresentaram taxas de melhorias significativas.
“Meu médico perguntou para mim se eu queria parar (a quimioterapia). Isso faz alguns anos. Eu resolvi parar agora. É uma convicção, disso aqui eu não vou morrer”, concluiu o Oscar Schmidt.
Oscar Schmidt releva como lidou com a pandemia do COVID-19
O Oscar Schmidt ainda aproveitou a oportunidade para falar como lidou com a pandemia do COVID-19. Ele revelou que a saída que encontrou para não parar de trabalhar foi vender cursos online, já que estava totalmente isolado devido a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu não tivesse as palestras, eu ia passar fome. Mas eu ia passar fome? Aí, eu vivo disso, né. E eu tenho alguns apartamentos alugados, mas eu ia passar fome. Você acha que eu tenho esse dinheiro todo? Claro que não! ”, afirmou.
Para quem não sabe, segundo a revista Quem, o Oscar Schmidt foi um dos responsáveis pela conquista da medalha de ouro brasileira nos Jogos Pan-Americanos de basquete de Indianápolis (EUA, 1987).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Lombardi, Tadeu Schmidt e Luiz Fernando assumem parceiros que escolheram para a vida
● Poliana Abritta corta programa de Ana Maria, entra às pressas e confirma notícia de Tadeu no Fantástico
● Após Tadeu Schmidt ser anunciado no BBB, Globo confirma novos nomes no Fantástico e faz despedida oficial: “13 anos”
Oscar Schmidt também é recordista mundial na categoria pontuação do basquete. No ano de 2010, ele foi incluído no Hall da Fama da Federação Internacional de Basquete (Fiba).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE