Oscar Schmidt faz revelações sobre a pior fase da sua vida
Em entrevista ao Domingo Espetacular da TV Record, o Oscar Schmidt falou sobre uma difícil fase da sua vida. Em meados de 2011, o ex atleta do basquete descobriu um câncer no cérebro, e na entrevista ele explicou o motivo da doença o fazer olhar a vida com outros olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse tumor me fez perder o medo de morrer. Eu morria de medo de morrer”, disse ele, celebrando a vida saudável mais de 10 anos após descobrir o câncer. Estou curado mesmo. Porque eu não tive mais nenhum episódio de nada. Nada. Me sinto bem”, disse ele.
Após anos de tratamento, o Oscar Schmidt revelou que já não faz mais a quimioterapia, pois seus exames apresentaram taxas de melhorias significativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu médico perguntou para mim se eu queria parar (a quimioterapia). Isso faz alguns anos. Eu resolvi parar agora. É uma convicção, disso aqui eu não vou morrer”, concluiu o Oscar Schmidt.
Oscar Schmidt releva como lidou com a pandemia do COVID-19
O Oscar Schmidt ainda aproveitou a oportunidade para falar como lidou com a pandemia do COVID-19. Ele revelou que a saída que encontrou para não parar de trabalhar foi vender cursos online, já que estava totalmente isolado devido a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu não tivesse as palestras, eu ia passar fome. Mas eu ia passar fome? Aí, eu vivo disso, né. E eu tenho alguns apartamentos alugados, mas eu ia passar fome. Você acha que eu tenho esse dinheiro todo? Claro que não! ”, afirmou.
Para quem não sabe, segundo a revista Quem, o Oscar Schmidt foi um dos responsáveis pela conquista da medalha de ouro brasileira nos Jogos Pan-Americanos de basquete de Indianápolis (EUA, 1987).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Lombardi, Tadeu Schmidt e Luiz Fernando assumem parceiros que escolheram para a vida
● Poliana Abritta corta programa de Ana Maria, entra às pressas e confirma notícia de Tadeu no Fantástico
● Após Tadeu Schmidt ser anunciado no BBB, Globo confirma novos nomes no Fantástico e faz despedida oficial: “13 anos”
Oscar Schmidt também é recordista mundial na categoria pontuação do basquete. No ano de 2010, ele foi incluído no Hall da Fama da Federação Internacional de Basquete (Fiba).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE