Osmar Prado fez o maior sucesso em Pantanal.
Nesta quinta-feira (13), a notícia de que Osmar Prado havia sido demitido da Globo repercutiu na imprensa e nas redes sociais. Afinal, após 49 anos de contrato com a emissora carioca e sendo um dos destaques de Pantanal, todos ficaram em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na pele do Velho do Rio, Osmar Prado recebeu inúmeros elogios e em outros tempos, ele sairia de Pantanal com o passe valorizado. Porém, com os novos tempos da Vênus Platinada, isso não ocorreu. O prestígio, claro é inegável ao artista, mas a ingratidão comoveu a todos.
SAIBA MAIS! Cena importante da morte de José Leôncio cortada de Pantanal viraliza e causa indignação: “Erro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Osmar Prado não tem mais vínculo empregatício com a Globo e caso volte ao ar será por contrato por obra, ou seja, ele só receberá enquanto estiver em gravações. Com a repercussão de seu desligamento, o veterano concedeu entrevista exclusiva para a jornalista Fábia Oliveira e confessou se ficou magoado ou não com a emissora carioca.
Osmar Prado confessou que o contrato chegou ao fim e não houve a renovação para permanecer como contratado exclusivo da Globo. O ator explicou que havia a possibilidade de continuar na emissora mas acabou não acontecendo dessa forma e sua expectativa foi frustrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ao término podíamos renovar ou não”, explicou Osmar Prado. O intérprete do Velho do Rio aproveitou para comentar sobre as várias demissões da emissora, e citou grandes nomes da casa que também foram desligados após anos de trabalho na Globo.
MAGOADO COM A GLOBO?
“Os primeiros contratos a serem rescindidos foram dos [atores] Tarcísio Meira e Gloria Menezes, ícones históricos da Globo”, relembrou Osmar Prado. Questionado pela jornalista se ficou magoado com a decisão da emissora carioca após a demissão, ele revelou que não há mágoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jamais. Sempre fui muito bem tratado e respeitado”, garantiu o famoso, demonstrando gratidão pela trajetória na Globo, encerrando o seu vínculo com a emissora com chave de ouro ao interpretar o icônico Velho do Rio do remake de Pantanal.
Osmar Prado declarou que recebeu o convite por telefone e ficou sem acreditar no primeiro momento. O ator disse que chegou a acreditar que o personagem seria de Antonio Fagundes. “Um presente”, finalizou o ator de 75 anos de idade, que agora está livre para negociar com outras emissoras e também com o streaming.