Ostentando uma bela mansão e um carrão de R$2 millhões, Eduardo Costa pede: “orem por mim”

25/04/2019 às 19h22

Por: Mozuka Braga
Imagem PreCarregada
Eduardo Costa revela sentir medo (Foto: Reprodução)

O cantor Eduardo Costa resolveu se defender após polêmica. (Foto: Reprodução)

Após polêmicas envolvendo a artista da Globo, Fernanda Lima, Eduardo Costa apareceu em sua rede social para pedir por orações e fãs ficaram assustados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Polícia exige a prisão da ex de Eduardo Costa que arrancou os lábios de mulher com a boca

Em sua conta do Instagram, Eduardo Costa postou uma foto encostado em um carro do modelo Lamborghini Urus, que custa em média R$2 Milhões de reais e colocou a seguinte legenda: “Eu não sou capaz de conquistar nada, DEUS conquista por mim, eu apenas sou usado por ele e sei o tanto que sou usado, e sei o preço que tenho pago ao longo do tempo, orem por mim, preciso muito. Bju bju, amo vocês”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seus seguidores estranharam o tom da publicação e comentaram: “Quem planta colhe !.Deus o abençoe sempre” disse uma seguidora. “O que você tem? Deus te dê direcionamento e sabedoria. Melhoras” comentou outra fã.

+Danilo Gentili briga feio com humorista da Globo, Marcius Melhem e ator toma atitude drástica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu não sou capaz de conquistar nada, DEUS conquista por mim, eu apenas sou usado por ele e sei o tanto que sou usado, e sei o preço que tenho pago ao longo do tempo, orem por mim, preciso muito. Bju bju, amo vocês . #lamborghini #lamborghiniurus #urus

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

APÓS POLÊMICA COM FERNANDA LIMA, EDUARDO COSTA PODE PAGAR ALTO PREÇO 

O sertanejo Eduardo Costa pode ser sentenciado a prestar mais de cinquenta horas de serviços comunitário como pena, por xingar a apresentadora da GloboFernanda Lima.

No final de 2018, o sertanejo simpatizante de Bolsonaro, no auge das polêmicas eleições usou suas redes sociais para publicar diversas ofensas à Fernanda Lima, depois da apresentadora fazer um discurso feminista em seu extinto programa Amor & Sexo na Globo. Eduardo Costa chegou a falar que a esposa de Rodrigo Hilbert: “só faz programa para “bandido, maconheiro, esquerdista derrotado”. As informações são da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Eduardo Costa chegou a se desculpar e fazer uma retratação em suas redes sociais, mas o processo teve sequência. O MP do Rio de Janeiro sugeriu que o sertanejo cumpra 50 horas de serviços prestados a comunidade. O processo ainda não foi encerrado.

A apresentadora Fernanda Lima e o cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

A apresentadora Fernanda Lima e o cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

MAIS POLÊMICAS DO SERTANEJO

Após se meter em uma briga judicial com a apresentadora Fernanda LimaEduardo Costacontinua a acumular polêmicas em sua lista. Desta vez, o cantor colocou a própria namorada fora de casa para dar lugar à ex-esposa e a filha.

De acordo com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o artista decidiu dar um novo lar a Lílian Araújo, com quem foi casado, e a Maria Eduarda, de 12 anos, em sua casa na Pampulha, que fica próximo da capital de Minas Gerais. “Quando a Lílian sair, o Eduardo vai ter que dar explicações para a Victoria [Villarim, namorada]. Talvez a Victoria vai ficar mais irritada porque a Lílian foi convidada para morar em uma casa em Belo Horizonte, próximo da casa dele, e ela já aceitou. Até os amigos ficaram surpresos com essa reaproximação”, revelou Alessandro Lo-Bianco a Sonia Abrão.

O colunista do programa ainda revelou que as informações foram passadas através de um amigo de Eduardo Costa, e negou que toda a atitude do sertanejo passou longe da decisão de uma assessoria. “Ele vai comprar essa casa e vai dar para a filha de presente. O Eduardo nunca obedeceria a assessoria de imprensa para tirar a namorada de casa e colocar em um hotel para dar lugar à ex-esposa, então a decisão partiu dele mesmo”, disparou.

Vale lembrar que tudo isso aconteceu poucos dias após o Ministério Público do Rio de Janeiro sugerir que o sertanejo cumpra 50 horas de serviços prestados a comunidade por ter xingado Fernanda Lima de imbecil após a famosa fazer um discurso sobre feminismo no programa Amor & Sexo, da TV Globo. O processo ainda não foi encerrado.

Eduardo Costa e Victória Villarim (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.