O apresentador anunciou que não seguirá no SBT depois de ter feito uma temporada do Cozinhe Se Puder
Exatamente um ano depois de ter sido contratado pelo SBT para comandar o Cozinhe Se Puder, Otaviano Costa anunciou o seu desligamento do canal de Silvio Santos nesta terça-feira, 31.
O apresentador comunicou a sua saída através das redes sociais e ressaltou segue tendo um grande carinho e gratidão pela emissora de Anhanguera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através do seu perfil no Twitter, Otaviano Costa ressaltou o seu contrato com o SBT era por obra e não foi renovado depois de três meses de gravações.
“Uma explicação: não sou contratado do SBT. Assinei por uma temporada do Cozinhe se puder (que tá reprisando agora) e nada+. Foram 3 meses de contrato e that’s it! [é isso, em inglês].
O marido de Flávia Alessandra também afirmou que não tem compromisso com nenhuma emissora, seja na TV aberta ou na TV fechada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho muito carinho e gratidão pela emissora, mas em TV aberta/fechada, hoje em dia, nada tenho com ninguém”, concluiu o comunicador.
O anúncio da saída do apresentador foi uma surpresa, já que havia rumores de que ele teria a simpatia de Silvio Santos e era cotado para novos projetos no canal, que ainda podem acontecer caso ele aceite um novo contrato por obra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE