Otaviano Costa encerra contrato com a Globo, cancela programa e prejudica marido de Eliana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Otaviano Costa encerra contrato com a Globo, cancela programa e prejudica marido de Eliana, Adriano Ricco (Foto: Reprodução)

Otaviano Costa encerra contrato com a Globo, cancela programa e prejudica marido de Eliana, Adriano Ricco (Foto: Reprodução)

Depois de 10 anos de contrato com a TV Globo, o ator e apresentador Otaviano Costa, decidiu não renovar seu contrato com a emissora, isso impactou diretamente no contrato do marido da apresentadora Eliana, o diretor Adriano Ricco.

Baseado no formato estadunidense “Pros vs. Joes”, o “Tá Brincando” foi uma das novidades para as tardes de sábado no início do ano. O game contou com nove episódios e ficou no ar entre 05 de janeiro e 16 de março, com direção de Adriano Ricco. Com o cancelamento do programa, o ator e apresentador Otaviano Costa, 45, decidiu não renovar seu contrato com a emissora que trabalha há 10 anos. Nas redes sociais, o apresentador apenas escreveu: “é verdade esse bilhete”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ao vivo, Fátima Bernardes é questionada sobre William Bonner, fica constrangida e debocha: “Tá meio desatualizado”

Em nota, a Globo informou que a decisão foi tomada “em comum acordo”. “O apresentador Otaviano Costa procurou a Globo e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento não há previsão de data para a segunda temporada do programa.”

O comunicado também informa que futuras parcerias com o apresentador podem acontecer, já que a Globo afirma estar “de portas abertas”, inclusive para projetos em outras plataformas da empresa (como a Globo Play).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciana Gimenez conta que foi colocada em aplicativo de encontros por esposa do ex-marido e afirma que faz sexo virtual

“Com o encerramento da 1ª temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”, diz a nota da emissora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em click pra lá de sensual, Luciana Gimenez mostra seios e avisa: “Tô de Volta”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Costa ficou no “Vídeo Show” até 2017, quando saiu para preparar seu primeiro programa solo na Globo. Algo que acabou acontecendo em janeiro deste ano, com o “Tá Brincando”. Otaviano é casado com a atriz Flávia Alessandra desde 2006, e tem uma filha, Olivia.

Mais do que uma conquista pessoal, esse programa é uma conquista profissional. As duas coisas são parecidas, mas, ao mesmo tempo, diferentes. Realizar algo pessoal em qualquer outra casa é fantástico, mas concretizar isso na Globo é incrível, me enche de satisfação. E é significativo começar um novo ciclo no início do ano. Veio no tempo certo — disse o apresentador, de 45 anos, ao site EXTRA, próximo a estreia.

Fora da TV Globo, Otaviano Costa está livre para negociar seu passe como apresentador com outras emissoras. Por outro lado, ele segue na Rádio Globo, onde comanda diariamente, às 08h, o programa “No Ar”.

O “Tá Brincando” foi uma das novidades para as tardes de sábado no início do ano. O game contou com nove episódios e ficou no ar entre 05 de janeiro e 16 de março, com direção de Adriano Ricco.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, o game que promoveu uma competição entre gerações marcou média de 10,1 pontos na Grande São Paulo.

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile