O apresentador Otaviano Costa, que comanda o “Vídeo Show” ao lado de Mônica Iozzi, fez uma espécie de homenagem ao jornalista Gil Gomes, ex-repórter policial que foi destaque no programa “Aqui Agora”, um dos maiores fenômenos de audiência do SBT.
Em um momento descontraído, Otaviano imitou a voz e o gesto com a mão que Gil costumava fazer. “Eu lembrei do Gil Gomes, um dos maiores repórteres policiais da televisão brasileira”, disse Otaviano Costa, que foi interrompido pela colega de bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Band inicia pré-produção da versão infantil do reality “MasterChef”
“A gente tem muita audiência de adolescentes, e eles não fazem ideia de quem você está imitando”, disse Iozzi. “Não importa. Estou me divertindo sozinho”, devolveu Otaviano, que continuou imitando o artista, que está afastado da televisão desde 2005.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O auge da carreira de Gil Gomes foi em 1991, quando comandou o “Aqui, Agora” até 1997. Depois, foi para a Record participar do humorístico “Escolinha do Barulho”. Em 2013, ele enfrentou o mal de Parkinson e passou por dificuldades financeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Na época, ele foi ajudado pelo amigo Raul Gil, que pagou vários aluguéis atrasados, comprou comida e deu uma ajuda de custo no valor de R$ 10 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE