Otaviano Costa recorda ensaio sensual de Flávia Alessandra
Otaviano Costa já se provou ser um grande maridão e para completar, ele mostrou que apoia a esposa em qualquer coisa. Tanto que quando Flávia Alessandra pousou nua para a Playboy, ele só não a apoiou, como também participou da seleção das fotos.
Em uma conversa durante o OtaLab, ele recordou como foi esse momento. “Amor, preciso te contar uma coisa. Vou fazer a ‘Playboy’. Mas não quero só que me apoie, quero que me ajude a escolher as fotos’. Ela fez as fotos lindas, com a equipe que ela quis, o fotógrafo que ela quis e me levou lá para escolher. Achei tudo lindo, mas estava constrangido. Mas é porque só tinha gênio. E tinha um desconforto ali com minha presença”, disse Otaviano Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele revelou como foi escolher a foto principal. “Teve um momento legal, que foi para escolher a foto outdoor, que seria em página dupla. Estavma em dúvida de duas. Uma, Flavinha aparecia de topless e calcinha, linda, e outra em que ela estava deitada de costa, com a bunda ‘mais assim’. E aí a equipe estava: ‘Não, porque o rosto dessa está mais bonita aqui. O cabelo assim, pescoço assado.’ E Flávia pediu minha opinião. Foi então que disse: ‘Vocês estão olhando rosto, eu estou olhando a bunda (risos). Aquela ali está bem melhor. A equipe brincou: ‘Você não sai daqui nunca mais. Maravilhoso”, comentou Otaviano Costa.
Flávia Alessandra pousou para a Playboy em 2006 e fez sucesso com sua edição. Antigamente, era muito comum as famosas pousarem para a revista masculina. Hoje não se tem o mesmo prestígio que antigamente, tanto que em 2020, a empresa encerrou as edições imprensas e hoje costuma apenas fazer ensaios sensuais, sem mostrar de fato as partes íntimas das modelos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE