Otaviano Costa saiu da Globo após 10 anos e o motivo do apresentador deixar a emissora teria sido proposta de redução de salário, além do fim de seu programa semanal, o Tá Brincando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O game show de Otaviano, que teve sua primeira temporada encerrada em março, tinha a promessa de voltar à programação em 2020, mas segundo informações da jornalista Ana Cora Lima, do Uol, recentemente o apresentador foi informado pela direção da emissora que o retorno da atração à grade estava completamente fora dos planos. Ou seja: a atração que causou a saída dele do Vídeo Show foi cancelada.
+ Humberto Martins grava última cena de Herculano na novela Verão 90
Ainda de acordo com a publicação, Otaviano Costa teria ouvido da Globo uma proposta de redução salarial no novo contrato – o atual vence em maio -, já que estaria sem novos projetos nos próximos meses. Ele, então, teria ficado chateado com a proposta e decidiu sair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele ficou muito decepcionado com a proposta para diminuir o salário. Otaviano sabe que a Globo tem conversado com vários profissionais de todos os departamentos para renegociar os valores de muitos contratos, mas o que ele ganhava não era tão alto assim e até porque fora da empresa, como mestre de cerimônias, o faturamento dele é maior”, contou uma pessoa próxima ao apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Em nota ao TV Foco, a Globo disse que a saída de Otaviano Costa foi em comum acordo entre as partes e as portas da emissora continuam abertas para novos projetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com o encerramento da 1ª temporada do Tá Brincando, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”, declarou a emissora em nota.
+ Claudia Leitte é detonada após foto de batismo e dispara que “não tem religião”
A assessoria de Otaviano Costa, procurada pela publicação, seguiu o comunicado da emissora: “Estamos bem alinhados com o comunicado da Globo. Por enquanto, o apresentador não irá se pronunciar”.