Otaviano Costa se desliga da Globo e deve ser anunciado como contratado de grande emissora a qualquer momento
26/06/2019 às 17h35
Otaviano Costa deixou muitas pessoas em choque ao se demitir da TV Globo no mês passado, deixando de lado o projeto de seu programa na emissora. Ele, porém, está prestes a engatar um novo trabalho nas telinhas, em uma empresa que trabalhou lá no início de sua carreira, a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar é flagrado beijando muito em festa de amigo, dias após escândalo com Najila Trindade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do programa “A Tarde é Sua”, o apresentador pode ter um novo programa na emissora do Morumbi aos sábados ou aos domingos à tarde. Atualmente, esses horários são reservados para vídeos engraçados e filmes, nos dias respectivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um acordo, entretanto, não está firmado entre Otaviano Costa e a Band. As informações apontam que o marido de Flávia Alessandra esteve conversando com colegas sobre uma parceria, mas interrompeu o assunto para poder tirar férias ao lado da família, após o término de “O Sétimo Guardião”, novela que teve a atriz em seu elenco.
O apresentador, depois de ter descansado e ter retornado ao Brasil , voltou a conversar com essas pessoas que tem envolvimento na televisão e algo pode acontecer muito em breve. A assessoria do artista revelou que o bate-papo acontece, mas sem compromisso nenhum atualmente com esses contatos, ou seja, não tem nenhuma previsão de retorno aos trabalhos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
Para quem não sabe, Otaviano Costa trabalhou na Band de 1999 a 2001. Ele inclusive substituiu Luciano Huck na apresentação do “Programa H”, que introduziu a Tiazinha e a Feiticeira ao mundo e mudou de nome alguns anos mais tarde. A atração se chamou “O+” e “Superpositivo” e era voltado ao público jovem, com um auditório animado e gincanas divertidas.
+ Deborah Secco muda visual radicalmente, surge quase irreconhecível e avisa: “Bem camaleoa”
Após uma temporada na Record, o apresentador voltou à Band por mais dois anos, até brilhar muito na Globo, onde ficou por uma década. Ele apresentou o programa “Tá Brincando”, de janeiro a março, mas a atração foi um verdadeiro fiasco, não conseguindo substituir o “Estrelas”, com Angélica, e culminando com o fim dos negócios entre a emissora e o famoso. O artista já trabalhou no rádio, em novelas, apresentou programas e agora pode voltar ao comando de um projeto só seu, novamente.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]