Otaviano Costa deixou muitas pessoas em choque ao se demitir da TV Globo no mês passado, deixando de lado o projeto de seu programa na emissora. Ele, porém, está prestes a engatar um novo trabalho nas telinhas, em uma empresa que trabalhou lá no início de sua carreira, a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar é flagrado beijando muito em festa de amigo, dias após escândalo com Najila Trindade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do programa “A Tarde é Sua”, o apresentador pode ter um novo programa na emissora do Morumbi aos sábados ou aos domingos à tarde. Atualmente, esses horários são reservados para vídeos engraçados e filmes, nos dias respectivos.
Um acordo, entretanto, não está firmado entre Otaviano Costa e a Band. As informações apontam que o marido de Flávia Alessandra esteve conversando com colegas sobre uma parceria, mas interrompeu o assunto para poder tirar férias ao lado da família, após o término de “O Sétimo Guardião”, novela que teve a atriz em seu elenco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, depois de ter descansado e ter retornado ao Brasil , voltou a conversar com essas pessoas que tem envolvimento na televisão e algo pode acontecer muito em breve. A assessoria do artista revelou que o bate-papo acontece, mas sem compromisso nenhum atualmente com esses contatos, ou seja, não tem nenhuma previsão de retorno aos trabalhos.
Para quem não sabe, Otaviano Costa trabalhou na Band de 1999 a 2001. Ele inclusive substituiu Luciano Huck na apresentação do “Programa H”, que introduziu a Tiazinha e a Feiticeira ao mundo e mudou de nome alguns anos mais tarde. A atração se chamou “O+” e “Superpositivo” e era voltado ao público jovem, com um auditório animado e gincanas divertidas.
+ Deborah Secco muda visual radicalmente, surge quase irreconhecível e avisa: “Bem camaleoa”
Após uma temporada na Record, o apresentador voltou à Band por mais dois anos, até brilhar muito na Globo, onde ficou por uma década. Ele apresentou o programa “Tá Brincando”, de janeiro a março, mas a atração foi um verdadeiro fiasco, não conseguindo substituir o “Estrelas”, com Angélica, e culminando com o fim dos negócios entre a emissora e o famoso. O artista já trabalhou no rádio, em novelas, apresentou programas e agora pode voltar ao comando de um projeto só seu, novamente.