Otaviano Costa se pronunciou sobre a guerra de audiência com Fabiola Reipert da época em que apresentava o Vídeo Show e surpreendeu
Longe da televisão após decidir não manter seu contrato com a Globo depois do programa Tá Brincando, Otaviano Costa concedeu uma longa entrevista em que se pronunciou sobre temas que são vetados para contratados do canal carioca. Em conversa em vídeo com Leo Dias para o UOL, ele se pronunciou pela primeira vez sobre a guerra de audiência com Fabiola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabiola, para quem não sabe, é a chave principal do quadro Hora da Venenosa, que deu muita dor de cabeça para Otaviano quando ele apresentava o Vídeo Show, na Globo. Dentro do Balanço Geral, o quadro vencia a emissora carioca por sucessivas vezes e foi um dos responsáveis pelo fim do programa ser decretado.
+Avenida Brasil é escolhida pela Globo para reprise e decisão súbita é comemorada a nível mundial
+Record dá um fim em jornais especiais e reformula totalmente programação nos sábados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta ironiza ocorrido com Vitão e relembra beijo em famosa atriz da TV Globo
Questionado por Leo Dias sobre o que acha da concorrência, Otaviano Costa surpreendeu com sua análise. “Eu acho maravilhosa. Eu sempre achei que, se você tá sozinho, fica duvidoso. Se você tá sozinho, você fica sem baliza. A concorrência é fundamental para a nossa sobrevivência”, iniciou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Otaviano Costa prosseguiu mencionando a briga com Fabiola. “Então quando a Fabíola começou a ganhar pontualmente e depois começou a incomodar em certos momentos em resultado de audiência e etc, eu pensei: ‘que provocação boa, que situação boa’. Ainda mais quando você entrega um baita de um programa que teve uma entrevista incrível, que teve uma estreia externa maravilhosa, que teve uma viagem para o Japão”, disse ele.
+Globo bate o martelo e escala Avenida Brasil para o Vale a Pena Ver de Novo
O apresentador ainda prosseguiu: “Aí você fala assim: ‘Não ganhamos por que?!’ Aí você tem que analisar, vem o matemático, o profissional de televisão. O que aconteceu no outro programa? Às vezes ele tem uma pauta incrível […] você tem uma pauta exclusiva lá de uma bomba sua ou de uma notícia”, disse ele.