CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Latgé interpretou Otávio em Da Cor do Pecado como filho humilhado de Giovanna Antonelli.
Da Cor do Pecado foi exibida em 2004, na Globo, na faixa das sete e, certamente, todos já assistiram ao menos um capítulo da trama protagonizada por Reynaldo Gianecchi, Giovanna Antonelli e Taís Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, Giovanna Antonelli era a malvada Bárbara, mãe de Otávio, interpretado por Felipe Latgé. Na história, o menino era gordinho e mimado, mas sofria muitas humilhações vindas da própria mãe.
No folhetim, Bárbara maltratava Otávio. Ele era bastante carente e foi se tornando uma criança melhor depois que recebeu muito amor dos demais personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por onde anda?
Quando interpretou Otávio, Felipe Latgé tinha apenas 8 anos, mas atualmente já está com 27. O jovem não atua mais e se formou em Publicidade e Propaganda.
Otávio foi o último papel do ex-ator em novelas. Anteriormente, ele já tinha trabalhado em As Filhas da Mãe (2001) e Torre de Babel (1998). Entre 2006 e 2008, Felipe chegou a participar dos filmes O Sapo, Sexo Com Amor e Ouro Negro, mas ficou só nisso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando em Da Cor do Pecado, o famoso chegou a ganhar o prêmio de Melhor Ator Mirim em uma revista. Mas, em 2011, o intérprete de Otávio concedeu uma entrevista ao jornal Extra, onde revelou que não sabia se era aquilo que ele queria fazer profissionalmente.
“Apesar de adorar, eu precisava de um tempo para pensar no que eu queria seguir”, entregou ele, na ocasião. Aos 16 anos, ele não descartava a possibilidade de voltar a atuar.
“Eu gosto mais do cinema do que da TV. Se fosse para voltar a atuar, eu gostaria de fazer algum filme, mas agora não tenho pensado nisso. Mas pode ser que eu faça faculdade de cinema. Às vezes sinto falta da TV. Às vezes penso em voltar. Por quê não? Tenho dúvidas…”, declarou o jovem.
Quando dava vida para Otávio, Felipe Batgé chegou a sair disfarçado para não ser reconhecido em público: “Foi um pouco difícil, eu era bem novo e tinha vezes que eu não conseguia nem sair nas ruas, as pessoas me cercavam e me paravam. Para ter minha privacidade cheguei até a usar disfarce”.
Atualmente completamente diferente, Felipe usa barba e apenas pequenos traços como boca, olhos, nariz e cabelo lembram o personagem Otávio.