BOMBA!

Otávio Mesquita é diagnosticado com doença mortal após confirmar divórcio: “Muito mal”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Otávio em sua casa. (Foto: Reprodução / Internet)

O apresentador Otávio Mesquita não se importou em contar sobre suas intimidades

O apresentador Otávio Mesquita relevou que está passando por uma fase muito turbulenta de sua vida. Recentemente, o jornalista recebeu o diagnóstico da Síndrome de Bournot, doença conhecida como ‘esgotamento profissional’. A má fase emocional levou o artista a ter problemas profissionais e pessoais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fiquei muito mal. Passei três dias internados e fiz tratamento por três meses. Tomava 12 remédios por dia. Mas fui muito bem cuidado por quatro médicos. Agora estou bem. Era como se o filtro estivesse sujo e precisasse ser limpo”, revelou Otávio Mesquita em entrevista à revista Quem.

O último trabalho do apresentador foi no SBT, apesar de estar fora das telas, ele segue contratado pela emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O FIM DO CASAMENTO DE OTÁVIO MESQUITA

Com a má fase, o casamento da estrela do SBT que já durava 12 anos acabou: “Cometi erros porque estava mentalmente doente. Tive discussões e brigas com a minha ex-mulher e ela não entendeu”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Otávio Mesquita informou que o ex-casal optou por continuar na mesma casa durante a pandemia: “Pedi pare que ela ficasse em casa para a gente ficar com o nosso filho. Não foi fácil a convivência. Tivemos algumas discussões, mas depois ficou tudo de boa. Não queria separar, mas o tempo fez com que o sentimento voasse”

Pelo que parece, o apresentador e jornalista ainda sente muito pela separação: “Lamentei a separação. Não é fácil para um homem de mais de 60 anos terminar um casamento, ainda mais quando não teve traição. Foi por causa desse meu problema de saúde que eu tive. Mas ficou a amizade. Fui casado quatro vezes e sou amigo de todas as minhas exs porque nunca houve traição. Nunca fiz nada de errado. Sempre fui ético e correto”, lamentou Otávio Mesquita.

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile