Apresentador não segurou a emoção ao falar sobre sonhos de infância
Otávio Mesquita nãos segurou a emoção ao fazer um relato sobre sua infância durante o Teleton neste sábado (5). O apresentador se emocionou ao falar sobre os sonhos que tinha quando era criança e chegou a chorar no palco do SBT.
“Eu sou uma pessoa que nasci em Guarulhos, minha família é de lá, e meu sonho era ser piloto de Fórmula 1 e não consegui ser e meu pai falou: “Filho, escolha dois sonhos”. Eu falei o primeiro era ser piloto o segundo era ser apresentador de programa de televisão e amigo de Silvio e de todos vocês”, começou o apresentador, muito emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Otávio Mesquita ainda aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância do Teleton. “Então, eu queria só dizer para vocês o seguinte e pedir desculpa pela emoção, mas o Teleton faz parte da minha vida. E eu digo para vocês: nunca deixe de acreditar nas pessoas”, prosseguiu o apresentador, com os olhos cheios de lágrimas.
“Quando eu doei uma vez, fiz uma coisa simples, essa pessoa olhou para mim e disse assim: “Você não é aquele cara da televisão?” Eu falei: “eu sou”, “e por que você está fazendo isso?” Porque eu sou como você. Nós somos iguais”, completou Otávio Mesquita.
Vale lembrar que o Teleton deste ano começou a ser exibido nesta sexta (4) e tem a participação de vários famosos e contratados de outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS EMOÇÃO
Fafá de Belém foi às lágrimas durante a sua participação no Teleton, nesse sábado. A cantora relembrou uma situação que ocorreu na terceira edição do programa do SBT.
A artista relembrou a história de uma das crianças que participou do programa. Bastante emocionada, Fafá de Belém expôs a história de Felipe, o menino que tinha como sonho poder usar uma calça jeans.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE