A história envolvendo a saída repentina de Raul Gil do SBT acaba de ganhar um novo capítulo. É que durante o programa “Pânico na Band” deste domingo (28), Otávio Mesquita rebateu pela primeira vez as acusações de que teria “traído” Raul Gil, ao dizer para Silvio Santos que o apresentador estaria insatisfeito na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Otávio falou com o humorístico da Band e disse que relatou apenas uma”reclamaçãozinha” durante um jantar informal com Silvio Santos.
“Eu acho que na vida você sempre tem que ser um cara com foco. Aos 30 anos [de televisão], eu queria um horário melhor, porque estava entrando muito tarde [às madrugadas, de segunda a sexta]. E aí, num dia, num encontro informal com o Silvio lá no Jassa, eu fiz uma reclamaçãozinha, mas sem falar muita coisa. [Disse] ‘Ô Silvio, estou entrando muito tarde, quem sabe um dia eu pudesse ter um horário melhor'”, relatou Otávio.
“E aí me ligaram [depois], alguém dizendo que eu teria a possibilidade de um horário bacana, que seria aos sábados –porque eu tinha falado aos sábados”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Raul Gil apontou Otávio Mesquita como o principal responsável por ter provocado sua saída do SBT. “Você [Otávio] puxou o meu tapete, isso não se faz, você foi lá no [salão do] Jassa fazer fofoca”, insistiu Raul ao humorista do “Pânico”, que estava fazendo paródia de Otávio Mesquita. “Aqui se faz aqui se paga” e “Deus sabe o que faz” foram palavras ditas pelo veterano à equipe do “Pânico”, na mesma matéria.
Raul por sua vez, ficará no ar no SBT até fevereiro de 2017, quando a emissora lançará um novo programa com Celso Portiolli em seu lugar. O apresentador também já revelou que teria propostas de 3 emissoras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE