Otávio Mesquita resgata radialista gay para seu programa no SBT, o qual já tem título provisório

Otávio deverá ser anunciado como o novo contratado do SBT!

Otávio deverá ser anunciado como o novo contratado do SBT!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-Band que está prestes a assinar contrato com o SBT, está preparando os quadros do seu novo programa. O apresentador planeja resgatar Tábata, uma drag queen com voz fina que traduz músicas brasileiras para o inglês.

Nesta sexta-feira (17), Otávio Mesquita terá uma reunião com diretores do SBT para acertar os últimos detalhes do contrato, como o formato da atração e o modelo de negócio. O programa será produzido em modo de sociedade, com divisão dos custos de produção, semelhante aos acordos de Ratinho, Raul Gil e Eliana. Na próxima semana, o apresentador e o SBT irão oficializar a contratação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Otávio pretende reformular o “Perfil”, programa que já apresentou no SBT e na RedeTV!. Ele convidou a antiga diretora do programa, Andrea Setti, para dirigir a nova atração. Os dois trabalharam juntos durante mais de 10 anos. O apresentador também chamou cerca de 20 profissionais para compor sua equipe na nova casa.

Além de Tábata, Otávio Mesquita estuda aumentar o espaço para o humor no ‘novo’ “Perfil”. Um dos novos quadros será o “Repórter Pentelho”, no qual um humorista que vai circular pela cidade entrevistando as pessoas. O programa continuará com a cobertura de festas, terá entrevistas no estúdio, viagens e bastidores de programas do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Otávio Mesquita pretende estrear no SBT ainda no primeiro trimestre, junto com seu ex-colega de Band Danilo Gentili.

Com informações do jornalista Paulo Pacheco.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile