“Ou engole ou engole”, dispara Jojo Toddynho sobre sucesso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jojo Toddynho (Foto: Divulgação)

Jojo Toddynho (Foto: Divulgação)

A cantora Jojo Toddynho é o grande sucesso do momento na qualificada música brasileira. Com o hit Que Tiro Foi Esse?, ela virou meme nas redes sociais e conseguiu fazer com que vários famosos se jogassem no chão aos versos da sua música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com uma agenda intensa para o Carnaval de 2018, Jojo está bastante contente com o sucesso, e acredita que virá mais por aí. Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, a cantora disse acreditar ter conquistado o Brasil, e que mais hits virão.

+Jornalista da Globo usa camisa de banda internacional durante o trabalho e integrantes respondem

“Para mim é um orgulho [toda a repercussão]. É para mostrar a essa sociedade hipócrita e preconceituosa que vou quebrar todos os tabus, os padrões. Ou engole ou engole“, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre planos para investir em carreira profissional, a também atriz prefere esconder o jogo: “Não conte seu sonho para quem não sonha mais”, disse.

CANTORA APARECEU DE CADEIRA DE RODAS

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A funkeira Jojo Toddynho desembarcou em Salvador recentemente para fazer participação no ensaio da banda de pagode Black Style, comandada pelo cantor Robyssão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chegar na cidade, a artista foi flagrada no aeroporto sendo levada em uma de cadeira de rodas. Nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, a funkeira precisou do auxílio de uma cadeira de rodas em alguns momentos em uma ação de Carnaval para uma marca de sandálias em São Paulo.

A intérprete do hit Que Tiro Foi Esse? andou em um vagão decorado na Linha Amarela do Metrô e desceu em uma estação na região de Pinheiros, para depois participar da inauguração de uma loja conceito da marca que promoveu a ação.

A música de Jojo é sucesso em todo o Brasil. Com quase 100 milhões de visualizações no YouTube, também é destaque em plataformas digitais como Spotify.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile