Flordelis escancara doença assombrosa em carta aberta e bomba de remédio deixa população chocante
Flordelis dos Santos de Souza, mais conhecida como Flordelis, voltou a ficar entre os nomes mais comentados do momento. Isso porque uma revelação chocante sobre a pastora foi feita em uma carta aberta, envolvendo doença arrasadora.
Presa e condenada pelo assassinato de seu marido, Anderson do Carmo, a evangélica publicou uma carta revelando tudo o que vem passando. A famosa confessou estar enfrentando problemas de saúde na penitenciária onde cumpre pena, em Bangu (RJ).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a carta aberta divulgada nas redes sociais da ex-deputada federal, ela enfrenta dor de dente, depressão e outras questões. A cantora gospel disse que quebrou alguns dentes após sofrer um apagão na cadeia.
“Preciso arrumar meus dentes pois machucam a minha boca, dificultando que eu coma”, declarou Flordelis na carta feita à mão. Ainda no desabafo, a pastora revelou que toma três medicamentos tarja-preta e escuta vozes dentro da cela.
“Tomo hoje os remédios: 3 carbamazepina, um pela manhã, um à tarde e um à noite. Assim que acordo, tomo bupropiona. Mesmo assim, tenho crises de ansiedade todos os dias. Além do clonazepam, que tomo no final da tarde, faço crochê o dia inteiro dentro da cela porque ouço vozes”, escreveu Flordelis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Transava com fiéis”: Revelação sobre Flordelis entrega sexo com funcionários da igreja e incesto com filhos
● Envenenamento e assassino de aluguel: 2 novas revelações inéditas sobre Flordelis e morte explodem
● Relação lésbica e estado deplorável: Flordelis, condenada a 50 anos por morte do marido, vive assim na cadeia
Como está Flordelis hoje em dia?
A evangélica de 63 anos, presa desde agosto de 2021 por assassinar seu marido, o pastor Anderson do Carmo, recebeu uma punição.
A cantora gospel e ex-deputada federal cumpre pena de 50 anos. A Justiça considerou que a ex-deputada foi a mandante do homicídio, que aconteceu na garagem da casa da família em Niterói. Atualmente, a ex-cantora gospel está na Penitenciária Talavera, no Complexo de Gericinó, em Bangu, Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do ano passado, ela foi pega na posse de um dispositivo eletrônico. Como é de se imaginar, a descoberta resultou em uma punição severa para a detenta. Durante uma inspeção de rotina, agentes penitenciários encontraram o aparelho escondido entre seus pertences.
Questionada, ela admitiu utilizar o celular para se comunicar com seu namorado, o produtor artístico Allan Soares. Por conta da violação, ela foi isolada temporariamente e teve suas visitas suspensas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a condução ao isolamento, Flordelis apresentou sintomas como tonturas e dores de cabeça, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo Penitenciário de Gericinó para atendimento médico.
Além disso, de acordo sua defesa, a evangélica teria sofrido convulsões. Sendo assim, por recomendação médica, a punição de isolamento foi suspensa, e ela retornou à cela comum.
- Carta aberta de Flordelis;
- Ex-deputada federal revela depressão e uso de remédios;
- Condenada a 50 anos por assassinato.
Conclusão
Flordelis, em uma carta aberta, revelou estar enfrentando sérios problemas de saúde enquanto cumpre pena em Bangu (RJ). Ela compartilhou suas dificuldades, como dor de dente e crises de depressão, e mencionou o uso de medicamentos tarja-preta, incluindo carbamazepina, bupropiona e clonazepam.
Flordelis: Revelação inédita de falência e segredo do marido morto