Ousada, Marina Ruy Barbosa já deu nomes de personagens da Globo para animais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa (Foto: Ramón Vasconcelos/Globo)

Marina Ruy Barbosa (Foto: Ramón Vasconcelos/Globo)

A atriz Marina Ruy Barbosa vem fazendo sucesso como uma das personagens principais da novela Deus Salve o Rei, exibida no horário das 19h da Globo. Ela foi mais uma vez chamada para participar do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na atração, Marina falou sobre a vida profissional e ainda revelou uma paixão que pouca gente conhecia: ela ama gatos. “Eu tenho uma paixão por gatos. Gatos animais mesmo, deixando claro”, brincou ela com a expressão popular que relaciona o animal a pessoas bonitas.

“Eu acho que quem gosta de animais sabe que, quando a gente ama, parece que eles aparecem para a gente. Eu resgatava, levava para casa, cuidava, levava no veterinário, castrava e colocava para adoção. Faço isso desde pequena e hoje recebo e-mails de muita gente contando e mandando fotos sobre como estão estes gatos hoje e como, de certa forma, isso mudou a vida deles, das pessoas que adotaram”, continuou a atriz.

+MC Loma ganha clipe e festa de 15 anos de Eliana, se emociona e deixa mensagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dona de quatro gatinhos, Marina revelou que duas delas ganharam nomes bastante conhecidos pelos brasileiros, o das gêmeas interpretadas por Gloria Pires na segunda versão de Mulheres de Areia.

Tive a sorte e o privilégio de contracenar com o Tony Ramos, Gloria Pires, Fernanda Montenegro. Fiz uma viagem à Grécia com eles, e eu almoçava com a Fernanda Montenegro, jantava com o Tony Ramos e o chá da tarde era com a Gloria Pires. Como eu era muito fã da Glorinha, em homenagem a ela, quando eu encontrei as duas gatinhas, dei o nome de Ruth e Raquel”, revelou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz ainda revelou que contou com a ajuda da família para seguir com a carreira de atriz: “Eu comecei com nove anos, era uma criança e estava entendendo onde eu estava, que trabalho era esse. Mesmo sabendo que era isso que eu queria para a minha vida, obviamente precisava e contava com a ajuda de muitas pessoas, inclusive da minha família.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile