Ousada, Valesca Popozuda revela que mantém gaveta inspirada no filme 50 Tons de Cinza no seu quarto

18/04/2018 às 20h36

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada
Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)

Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)

A cantora Valesca Popozuda não esconde de ninguém que gosta sim de se entregar aos prazeres da luxúria. Tanto é que tempos atrás ela publicou uma foto com o namorado em um motel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para o canal de Adriane Galisteu no Youtube, a loira revelou que possui uma gaveta inspirada no protagonista de 50 Tons de Cinza. Mas ela não usa os tais objetos com qualquer um não.

“Uso sozinha, porque nem sempre tô com alguém. Com uma pessoa, eu espero um pouco para usar, vou esperando as coisas acontecerem, devagar. Não vou me dar toda de começo, sou muito desconfiada, então vou devagarzinho”, disse ela, dizer ao certo qual o conteúdo da tal gaveta misteriosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ BBB18: Kaysar perde favoritismo para Gleici e sister se aproxima do prêmio, diz enquetes

Ela também disse que hoje em dia não se preocupa tanto com o corpo: “Já fui muito (encanada). Hoje em dia eu quero ser feliz. Quero viver. Tenho várias celulites, deixa elas”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda confessou o que fez com a primeira grana realmente boa que ganhou: “Foi quando posei para a ‘Playboy’ (em 2009). Comprei um apartamento”. Na entrevista, Valesca revelou que ama sapatos, café e bolo.

“Eu gosto de tomar café o dia todo. Não pode faltar café. Pode faltar comida, mas não pode faltar café”, disse ela, que negou que beba tanto café por ser fumante. Sobre as celulites, ela brincou: “Ih, eu tenho várias. Deixa elas aí mesmo!”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma assistente de Valesca revelou que ela já ficou presa na alfândega de um aeroporto por excesso de bagagem, que ficou detida. A cantora chorou muito, mas depois conseguiu pegar o que lhe pertencia.

Ainda contaram que ela chora muito com filmes românticos e que ela tem pavor de hospital.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.