Ousadas, famosas revelam que cor de calcinha usarão neste reveillon
29/12/2018 às 20h38
Sem tabu, algumas famosas resolveram contar a cor de suas calcinhas que usarão na virada de 2018 para 2019. Ao Gshow, elas justificaram a escolha como tradição ou para atrair algo de bom, como paz, por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galisteu revelou: “Se eu não estiver de roupa nova, a calcinha tem que ser nova e branca. Para garantir, compro a cueca do Alexandre (Iódice, marido) e do Vittorio (filho) e levo comigo para onde nós formos. Usar branco me transmite paz e tranquilidade”, conta.
Deborah Secco, que esteve no ar recentemente como a Karola de Segundo Sol, revelou: “Branco resume tudo! Quando se está em paz, você está bem no dinheiro, no amor, no trabalho, em tudo! Paz é sinal de que tudo na vida vai bem”, completa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter do BBB19, Vivian Amorim, concorda: “Gosto de usar looks brancos e por isso acabo tendo que usar lingerie clara ou nude, para não aparecer. Como não uso calcinha colorida, procuro mentalizar coisas boas agradecendo pelo ano que passou e desejando o que quero para o que vai chegar”, completa.
Viviane Araújo, a Neide de O Sétimo Guardião, opta pelor peças cor da pele, pois não marca na roupa clara: “Para mim é uma tradição passar toda de branco”, diz ela, que já se prepara para o próximo carnaval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz Daphne Bozaski dá à luz, posa com seu bebê e se declara
Outra ex-BBB entrou no mesmo bonde. Fernanda Keulla reforça o coro paz e amor: “Para mim, ano novo, vida nova e lingerie nova. Branco simboliza paz para a gente e para o mundo”, afirma.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
“Já estou casada faz seis anos e não tem essa de colocar a calcinha vermelha para ter um grande amor. Eu já achei”, explica Nivel Stelmann, apaixonada.
Carla Diaz confessa que gosta de variar: “Eu adoro lingerie colorida. Normalmente, passo a virada com um look monocromático e já passei até de preto, mas sempre gosto de colocar uma cor na calcinha, é uma superstição mesmo. Este ano vou passar com uma amarela para atrair muito ouro, né? Inshalá!”, brincou a ex-O Clone. Com informações do Gshow.