O ator Dado Dolabella continua preso e seguirá assim até a próxima sexta-feira, 06/04, quando provavelmente deve deixar o local. A informação é que Dado deve R$ 196 mil de pensão alimentícia, ou seja ele nunca pagou o valor mensal para a ex-mulher.
+ Relevantes! Conheça os autores de novela que são bombados na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Viviane Sarahyba, uma das ex-mulheres de Dado, entrou novamente com um pedido de prisão contra o ator. Ele cometeu, segundo a justiça, dano e injúria, em 2014. Ele teria ofendido e riscado o carro dela com palavras ofensivas.
A prisão dele foi decretada por não cumprir regras de condenação, como não comparecer a palestras de um pastor, não prestar serviços comunitários, além de ter mudado de endereço e não ter avisado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como ele violou os termos da proposta de beneficio, a juíza pediu que ele cumpra a prisão em regime fechado. A central de captura já foi avisada e aguarda a saída do ator. A defesa de Dado pediu reconsideração do decreto, mas teve o pedido negado.
DADO DOLABELLA JÁ DETONOU A RECORD
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Ex-Record, o ator Dado Dolabella detonou a emissora, de onde teve uma saída conturbada há dois anos, quando gravava a novela “Vitória”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernanda Souza comemora mais um temporada do Vai Fernandinha e revela convidados
“Parabéns Íris Bruzzi. Não tomamos café com inimigos. É bom os que ainda trabalham nessa empresa que não respeita os funcionários abrirem o olho. O próximo pode ser você. Se cuida!”, escreveu o ator na legenda de uma publicação em suas redes sociais, se referindo a um processo trabalhista vencido por Íris Bruzzi, em que ela acusa a Record de a ter obrigado a abrir uma empresa para ser contratada, e, dessa forma, burlado a lei trabalhista.
Dado Dolabella deixou a Record revoltado, em 2014, durante as gravações da novela “Vitória”. Na ocasião, ele foi demitido sob a acusação de ter agredido um produtor da trama. Porém, um exame de corpo de delito inocentou o ator e ele entrou com uma ação judicial contra o canal de Edir Macedo. Em dezembro do ano passado, a Justiça condenou a emissora a indenizá-lo em R$ 800 mil.
Dolabella estreou na Record em 2008, na novela “Chamas da Vida”. No ano seguinte, foi vencedor da primeira temporada do reality “A Fazenda”. Em seguida, esteve no elenco de “Máscaras” (2012), e “Vitória” (2014).