Outro Lado do Paraíso: Gael tem ataque de fúria, ataca a própria mãe e ouve verdades
04/01/2018 às 17h26
A fúria de Gael (Sergio Guizé) não perdoará nem a própria mãe. Nos próximos capítulos da novela das nove O Outro Lado do Paraíso, o agressor sairá da cadeia e cobrará de Sophia (Marieta Severo) o modo como foi criado por toda a vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa posta foto rara de 1998 e “quebra” a internet
O ex-marido de Clara (Bianca Bin) deixará a prisão e vai querer entender de onde vem toda a sua agressividade contra as mulheres. É a ricaça, agora, quem sofrerá nas mãos do playboy. Ele ainda colocará a madame contra a parede por não ter visitado o filho na cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A madame confessará que fez do filho um fantoche e será atacada. Só não apanhará porque Tomaz (Vitor Figueiredo) aparecerá no meio da briga. É o que informa o jornalista Daniel Castro.
“Mãe, eu tava preso. Foi me visitar poucas vezes. As mães dos outros presos iam toda oportunidade. Cê não”, falará o playboy. Sophia alegará que não gostou de ser revistada e também lembrará que passou alguns dias presa. “Eu gostei que foi presa. Pelo menos uma coisa a Clara [Bianca Bin] fez certo nessa vida. Gosto não. Aplaudo”, vai disparar Gael, batendo palmas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desabafo do rapaz não cessará. “Todo esse tempo na cadeia, eu pensei. Por que eu fui pra lá, por quê? Pensei mais, mãe. Por que eu perco a cabeça e bato em mulher? Bati na primeira, em outras namoradas. Perdi a Clara porque bati nela. Perdi também porque cê queria as esmeraldas. Diz. Mãe, eu sou teu filho. Teu fruto. Por que me criou assim? Por que fez de mim um homem que bate em mulher?”, questionará o irmão de Lívia (Grazi Massafera).
“Agora eu sou a culpada?”, contestará a personagem de Marieta Severo. “Culpado sou eu que bati. Esse tempo na cadeia foi suficiente pra eu saber que fui culpado, sim. Os outros presos me falaram, muitos batiam em mulher, podiam tar lá por outra causa, mas batiam. Só que tem uma coisa. Cê me aprovava. Incentivava. Queria que eu batesse na Clara. Me empurrava pra violência. Sempre empurrou. Por quê?”, insistirá o personagem de Sergio Guizé.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Escândalo de DNA e vingança fatal contra Jão: 2 viradas fazem Volta Por Cima ir do céu ao inferno
● Morte de Zefa, falência de Marcelo e prisão: 3 bombas do último capítulo de No Rancho Fundo
● Viola apunhalada por Mavi e casal lésbico: Mania de Você sofre 2 reviravoltas que caem como bomba
“Porque você é um bobo, Gael. Sempre foi um fantoche nas minhas mãos. Eu te usei, sim. Se não tivesse te usado, não teria as esmeraldas. Então me agradeça”, surpreenderá Sophia.
“Me usou? Quer que eu agradeça? Eu sou dois, mãe. Tem um que tá segurando a onda. Mas tem outro dentro de mim que quer te esganar. É ele que tá gritando dentro de mim. Gritando. Me chama de fantoche, acha que vou engolir mais essa? Acha?”, falará Gael.
Ele se descontrolará e agarrará a mãe com violência. Ele a sacudirá. “Socorro! Socorro! Tira as mãos de mim”, gritará Sophia. Tomaz aparecerá e perguntará se o pai vai bater na avó, trazendo Gael à realidade. “Eu não queria ser como sou. A culpa é tua! Tua. Me exaltei. Perdi a cabeça”, dirá Gael.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.