Ovacionada pela comunidade LGBT, Anitta oferece ajuda para fã assumir sexualidade para família: “Te ajudo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Anitta (Foto: Artur Meninea/Gshow)

A cantora Anitta (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Junho é celebrado em todo o mundo como o mês do Orgulho LGBT. Neste domingo, 03, será celebrado em São Paulo uma das maiores paradas gay. Várias pessoas devem se concentrar na Avenida Paulista para comemorar a diversidade e pedir por paz em meio a tanto preconceito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta, muito ovacionada pela comunidade LGBT, será uma das atrações do evento. A cantora se pronunciou por meio de suas redes sociais e deu detalhes de como será a organização da parada. Enquanto falava do assunto, a popstar foi surpreendida com um recado deixado por um fã.

+Namorado bonitão de Zilu Godoi, rebate quem critica seu relacionamento: “Vou passar por tudo”

“Eu quero ir te ver amanhã na parada, mas como eu vou falar pra minha mãe que vou na parada LGBT sem me assumir”, escreveu o internauta. Anitta, por sua vez, ofereceu ajuda e o incentivou a falar se sua opção sexual. “Se assume uai. Te ajudo se quiser (sem ironia)”,  disse a cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ANITTA É CHAMADA DE ESCORADA E REBATE 

A cantora Anitta não gostou nada de um comentário feito por um internauta em uma postagem no Instagram. A dona de hits como Paradinha e Vai Malandra foi acusada de se aproveitar do cantor J Balvin para alavancar a sua carreira internacional.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse jbalvin leva a Anitta nas costas. [Ela] só aparece lá fora com ele”, disse o rapaz. Revoltada, Anitta logo tratou de responder o comentário do internauta, e justificou sua presença no Prêmio Lo Nuestro, em que fez uma parceria com o cantor no palco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de ele ser confirmado no prêmio me convidaram para cantar Paradinha, música que eu canto sozinha e que foi sucesso esse ano aqui no país. Mas, sim, J Balvin é um grande anjo na minha vida e não tenho vergonha nenhuma de dizer que tudo na minha carreira internacional aconteceu mais rápido por conta das inúmeras ajudas dele em coisas que o público nem consegue ver. Como eu já fiz com muita gente no nosso país e não há vergonha nenhuma nisso. Ajudar e ser ajudado é uma coisa linda na vida. Devíamos achar bonito e não criticar”, disparou.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile