O cantor Ovelha surgiu nas mídias sociais após anos de silêncio
Estrela da música nos anos 80, o cantor Ovelha voltou aos holofotes após uma aparição rara e aproveitou o momento para abrir o coração e falar a respeito da sua trajetória. Em entrevista ao podcast Intervenção, o famoso trouxe à tona a situação dramática que viveu ao lado do seu irmão.
Vale lembrar que, o irmão do cantor Ovelha era usuário de drogas. “Eu tive um problema com um irmão meu, que se envolveu com drogas. O Quincás, que era baterista, faleceu de droga… Ele tomava muita droga! Ele veio para São Paulo e se perdeu.”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que, inclusive, tenho uma tristeza muito grande quando vejo pessoas comentando de liberação de drogas, de cocaína, de êxtase, qualquer tipo de droga. Sou contra, porque aflige muito a família, que é um caminho sem volta!”, prosseguiu Ovelha, expondo o triste drama que viveu dentro de casa.
ACIDENTE DE CARRO
Na mesma conversa, o cantor falou do acidente automobilístico que quase tirou sua vida em 2013. Acontece que o músico sofreu com dores fortes por seis meses e teve que passar a usar bengala para diminuir o atrito do desgaste do fêmur.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu dormi na direção e bati o carro na ponte. Quase que eu fui para o céu. Eu acordei no Einstein, todo quebrado, clavícula quebrada. Onde eu tô? Tá no hospital. Que foi? Você dormiu na direção há 190km por hora. E foi coisa de rapaz”, disse ele.
“Quando eu fui fazer a ressonância magnética, que acusou que eu estava com o fêmur necrosado. Bicho, tem que operar Ovelha! Porque eu preciso que apareça uma pessoa que faça essa operação, eu não aguento mais, eu vou ficar paraplégico. E foi passando o tempo e o plano não cobria”, finalizou Ovelha, que ganhou a prótese e a cirurgia de Sônia Abrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE