Demi Lovato acabou sendo internada após sofrer uma overdose, de acordo o site TMZ. A artista americana de 25 anos, foi levada a um hospital em Los Angeles, após sofrer “o que parece ser uma overdose de heroína”, escreveu a página de celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lovato dizia estar há mais de seis anos longe das drogas e do álcool, mas no final do mês passado, lançou a música “Sober”, em que relata seu esforço para permanecer sóbria e pede desculpas por ter sucumbido depois de tanto tempo. Ela se emocionou ao cantá-la durante o Rock in Rio Lisboa.
A notícia foi manchete no Jornal Nacional, o noticiário mais visto na TV brasileira. Ancorado por William Bonner, o jornalista ainda comentou a situação na qual a cantora se encontra. Além disso, tratou de explicar quem é Demi Lovato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todos que tem filhos adolescentes sabem quem é Demi Lovato e a admiração deles por ela exatamente pela sua história com drogas e bullying”, disse Bonner, para a surpresa dos fãs da cantora na internet, que elogiaram ainda a forma como o telejornal tratou a informação, criticando fortemente a Record TV.
Com carreira voltada para o pop dançante e início em programas da Disney, Demi já veio ao Brasil em 2009, 2010, 2012, 2014, 2015 e no ano passado. Ela tem shows marcados para São Paulo, Rio, Recife e Fortaleza em novembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja os comentários na internet:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/NeedVivis/status/1021904478465867776
REDAÇÃO DO JORNAL NACIONAL TA DE PARABÉNS ME FEZ CHORAR A REPORTAGEM TODA #PrayForDemi pic.twitter.com/m2J0cG09xZ
— quarentener (@luvxato) July 24, 2018
Reportagem que passou no Jornal Nacional sobre a overdose da Demi! Créditos 🎥: @demibrasil https://t.co/oygYE15Br4
— Lovatics Brasil (@bralovatics) July 24, 2018
https://twitter.com/TheF4bi0/status/1021906666982461441
https://twitter.com/ldrnationbr/status/1021904998815461376
Quem sabe a Record aprende a fazer uma matéria decente agora com o exemplo que o @jornalnacional deu #PrayForDemi
— Matthew (@Matheus_Juan__) July 25, 2018
Eu me tornei aquilo que mais odiava:
Gostar de Jornal Nacional. pic.twitter.com/vgkTUHZteF— Felipe (@Araujofelipe5) July 24, 2018
WILLIAM BONNER REVELA PRÁTICA INCOMUM
Na edição da noite desta quinta-feira, 19 de julho, do Jornal Nacional, William Bonner acabou fazendo um verdadeiro desabafo em rede nacional. O apresentador contou uma mania inusitada que costuma ter durante um bate-papo ao vivo com Maju Coutinho, a moça do tempo.
+Daniela Albuquerque revela ter sofrido assédio sexual, faz desabafo e dispara: “Já corri de tarado”
William Bonner contou uma prática incomum que costuma ter logo depois da exibição de uma reportagem sobre a proibição dos canudinhos plásticos em estabelecimentos do Rio de Janeiro. O âncora do Jornal Nacional confidenciou que adepto de tomar café com gelo e surpreendeu.
“A gente passou a usar canudo pra tudo, né, Maju? Outro dia fui a uma cafeteria e pedi um café com gelo. Eu tenho essa mania maluca. Um dia vou tratar isso no médico”, contou o jornalista para Maju Coutinho. William Bonner contou que sentiu um certo receio em usar o canudinho na rua.
“Eu vim com o copo, o cara colocou o canudinho e eu falei: ‘mas precisa do canudinho?’. Ele falou, ‘não tem jeito, esse copo precisa do canudinho’. Eu saí da cafeteria escondendo o canudinho com medo de alguém me agredir no meio da rua”, desabafou o apresentador do Jornal Nacional.