Pabllo Vittar negou e disse que está livre, leve e solta na pista.
A cantora Pabllo Vittar, ao que tudo indica, pode ter encontrado um novo amor. Acontece que ela surgiu agarradinha com o DJ Weber, em total clima de romance. O clique foi compartilhado nas redes sociais e logo os fãs da cantora começaram a questionar um possível namoro entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal Extra, essa não é a primeira vez que Weber aparece nas redes sociais de Pabllo Vittar, das outras vezes em que isso aconteceu, ela sempre se referia a ele com um coração. Porém, vale dizer, a cantora usou o seu Twitter para deixar claro que está solteira, e que não tem namorado. “Eu sou solteira for life (para a vida), gente, bota isso na cabeça de vocês”, escreveu Pabllo Vittar em seu Twitter.
+A Dona do Pedaço: Agno salva a pele de Rock e toma atitude surpreendente perante Maria da Paz
+Cantor sertanejo de 22 anos morre em acidente de trânsito e imagens fortes são divulgadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste último domingo (07), Pabllo Vittar foi envolvida em uma polêmica ao fazer um vídeo em seu Instagram, onde acabou reclamando do frio. O fato é que durante a gravação do vídeo, é possível escutar ao fundo, barulhos estranhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, não sei vocês, mas estou passando por momentos de frio extremo, não estou aguentando”, disse a cantora no vídeo. Ao fundo, é possível perceber um possível gemido e barulhos feitos com lábios se contraindo. Durante a gravação a cantora acaba gemendo, o que aumenta ainda mais os rumores de um possível sexo oral feito em Pabllo Vittar na ocasião da gravação do vídeo.
Veja o vídeo a seguir!
“Pabllo bem plena enquanto recebe sexo oral. Amei”, comentou uma seguidora. “Queria estar igual PV: aproveitando o frio com um bofe gostoso me esquentando”, brincou uma segunda.
Ainda sobre Weber, suposto namorado de Pabllo Vittar, ele causou polêmica entre os fãs da cantora, onde a maioria é público LGBT, ao supostamente apoiar o presidente Jair Bolsonaro, ele usou a sua rede social para se explicar: “Eu não ia falar nada, mas me senti na obrigação de comentar sobre essas especulações que tomaram grande proporções. Primeiro, eu não votei em Bolsonaro, não participo do cenário político do Brasil. Segundo, as minhas curtidas aqui no Instagram, não irmão não tem ig, então ele entrava no meu para ver as coisas que ele gostava, não tinha como ter controle do que ele fazia ou deixava de fazer”.