Pabllo Vittar aparece morena e fãs apontam semelhanças com Cleo Pires

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar é uma das artistas mais presentes nas redes sociais. A cantora costuma postar diversas fotos em seu Instagram e deixa sempre seus seguidores atualizados de suas rotinas diárias. Neste domingo, 27 de maio, a drag queen compartilhou uma foto logo ao acordar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na imagem, Pabllo Vittar está com os cabelos morenos e olhos inchados chamando bastante atenção dos admiradores mais atenciosos. “Chaponeusa”, legendou a cantora. O clique já recebeu inúmeras curtidas e muitas dezenas de comentários. Vários internautas fizeram comparações da drag queen com outras artistas.

+Isis Valverde deve desembolsar verdadeira fortuna para casar em lugar paradisíaco com André Resende

Uma seguidora disse que Pabllo Vittar estava muito parecido com Cleo Pires, enquanto outro viu semelhanças com Aline Riscado. A drag queen é muito adepta do uso de perucas e cada dia costuma surpreender com um visual diferente. A cantora já disse durante algumas entrevistas que não tem medo de se arriscar e mudar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PABLLO VITTAR FAZ DESABAFO 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pabllo Vittar, sem a menor sombra de dúvidas, é uma das grandes estrelas da música brasileira atual. Apesar de todo o sucesso e conquistas, a drag queen contou em entrevista que ainda sofre com os comentários preconceituosos que fazem a seu respeito, mas a ajuda dos seus fãs é primordial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ainda sofro com os comentários maldosos. As pessoas acham que só por ser artista é inalcançável, está blindada, não vai sofrer. É muito difícil fazer esse tipo de arte em um momento tão louco que estamos vivendo no mundo. .Sem o apoio e o carinho que os vittarlovers  me dão, já teria desmoronado há muito tempo”, revelou Pabllo Vittar.

A cantora contou que acredita que seu trabalho tem ajudado inúmeras pessoas. “Isso nunca aconteceu no Brasil antes. Sou uma drag que faz shows no país que mais mata LGBTQ. No começo, eu não sabia se iria encontrar fãs ou pessoas com ódio. Eu subia no palco com medo de levar uma pedrada ou uma sapatada. Desacreditavam muito de mim. Ainda escuto muitas coisas ruins. Mas é esse tipo de coisa que me encoraja, cada vez mais, a fazer o meu trabalho e a não desistir”, revelou.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile