Pabllo Vittar vem aproveitando ao máximo os frutos do seu trabalho e mostrando que apesar das farpas e atritos com Anitta, ela vem dando um grande salto em sua carreira. Querida por muitos, a cantora esteve em Los Angeles, no último sábado, 8 de junho, para se apresentar no ‘La Pride’, parada do orgulho LGBT, esta sendo considerada a maior do mundo.
Para a ocasião, Pabllo Vittar usou um body da coleção Calvin Klein Pride Capsule, que enaltece a diversidade. A estrela também vestia uma blusa rosa de mangas longas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta surge treinando de fio dental e Pedro Scooby fica babando pela amada: “Tô sem vista”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Colecionando 8,5 milhões de seguidores só no Instagram, a voz de ‘Buzina’, publicou uma foto na rede social e deixou claro sua ansiedade para o evento. “Eu tô tão ansiosa, tô em LA pro meu primeiro show do circuito das prides e a @calvinklein tá comigo nesse rolezão incrível! Cata o body, tô linda?”, legendou. A publicação já tem quase 160 mil curtidas e claro, os fãs encheram a cantora brasileira de elogios. “Vai lá e brilha”, disse uma seguidora. “Rainha das paradas”, comentou outra. “Você está maravilhosa”, ressaltou uma terceira.
+Ludmilla posta foto sem roupa, faz temperatura subir e fãs vão a loucura
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
+Zoe, filha de Sabrina Sato surge vestida de tigre e público reage encantado: “Vontade de morder”
MAIS SOBRE PABLLO VITTAR
Investindo cada vez mais em sua carreira, Pabllo Vittar vira e mexe volta a ser assunto na mídia por conta de alguma polêmica ou declaração espantosa. Dessa vez, uma entrevista que a drag queen deu para à revista Marie Claire acabou sendo destaque por conta de algumas revelações feitas pela famosa. Sem papas na língua, a artista contou o principal motivo para está solteira e de quebra alfinetou os homens brasileiros.
“Eu viajo, pego quem eu quero como fiz no Coachella e aqui no Brasil não acontece muito porque é o meu local de trabalho. Os meninos daqui são muito fraquinhos. Desde que me tornei Pabllo Vittar não tive um relacionamento porque não quero. Estou tão feliz e realizada com meus trabalhos que não foco nisso, mas quando quero beijar na boca, eu faço”, contou Pabllo Vittar para a publicação.
A cantora contou que no atual momento vem se dedicando inteiramente a seu trabalho. Pabllo Vittar revelou que está muito feliz com seu atual status de relacionamento: solteira. “Agora estou voltada completamente para o meu trabalho e nem estou preocupada com isso. Não tenho tempo e não quero namorar. Estou solteira, muito feliz desse jeito e, quando quero dar uns beijinhos, eu consigo”, disse ela.
Pabllo Vittar aproveitou para falar sobre sua participação no reality show Autênticas, do GNT, que vai mostrar um pouco mais de sua intimidade. “Vou revelar o que não exibo nas minhas redes sociais, algumas cenas pessoais. Quero mostrar que sou humana, que tem dia que acordo gripada, com o nariz escorrendo, não quero ir trabalhar, mas tem de ir. Quero mostrar meu lado mais vida real, minha mamãe, irmãs e meus cachorros”, adiantou ela.
Recentemente, Pabllo Vittar foi convidada especial do Programa da Maisa, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega , e compartilhou com os telespectadores como foi o processo de aceitação da sua sexualidade. A recordar o triste momento ela acabou indo as lágrimas. “No ensino médio as pessoas começaram a me aceitar, a me respeitar. Foi ali que me descobri quem eu era”, revelou a cantora.
No programa foi mostrado o clipe da música ‘Indestrutível’, canção a qual retrata exatamente a luta de Pabllo Vittar contra o preconceito. Ela revelou ainda que recebe muitas mensagens de jovens que se identificaram com a história e estão passando pela mesma situação: “Recebo muita mensagem de pessoas que estão se descobrindo, que estão podendo ir pra escola”.