Pabllo Vittar ataca Jair Bolsonaro de forma pública e recebe apoio de político famoso
16/10/2019 às 11h25
Pabllo Vittar detonou o presidente Jair Bolsonaro durante entrevista para revista após ter ganho premiação
Recentemente, Pabllo Vittar recebeu um prêmio em uma premiação promovida pela revista Time, onde a cantora foi classificada como uma das brasileiras principais líderes da próxima geração. Após a premiação, a revista convidou a artista para uma entrevista, onde ela acabou fazendo uma série de críticas ao presidente Jair Bolsonaro, e questionou a maneira dele em governar o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, Pabllo Vittar insinuou sentir vergonha de ser brasileira, e o motivo nada mais seria a não ser o político. “Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente”, disparou a cantora.
Pabllo Vittar ainda lamentou o fato das pessoas estarem morrendo no Brasil, pois, os direitos e moradias estão sendo tirados das pessoas. “As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados”, disse a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora ainda revelou fazer orações de forma constante pedindo proteção para ela e a sua família, além dos amigos. Ela fez questão de destacar que o Brasil vive um momento de muita violência, onde o alvo maior é o público LGBTQ+.
Pabllo ainda acabou enumerando as dificuldades enfrentadas por um artista da causa: “No Brasil, ser artista LGBTQ é matar um leão a cada dia. Todo dia você tem que se provar que pode e mostrar para as outras pessoas isso”. Finalizando, a cantora disse que o seu grupo possui uma causa social de suma importância, e que o mesmo busca mostrar para as novas gerações que elas podem sim, ter voz e fazerem o que quiser com as suas vidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a sua declaração sobre Jair Bolsonaro, a cantora recebeu o apoio de Alexandre Frota, que atualmente é deputado federal: “Pablito Vittar tem vergonha de ser brasileiro por causa do Bolsonaro. Pabllo Vittar não tem vergonha de ser brasileira e sim de ter o Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Mudanças”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR nova lei do INSS e disparada que atinge brasileiros
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● “Imediata”: Ana Paula Araújo para BDBR com nova lei trabalhista que dá fim a EXTRA no salário de CLTs
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: