Pabllo Vittar critica governo em entrevista para o “Altas Horas”; Veja detalhes
Foi ao ar ontem (20/06/2020) mais um episódio do programa “Altas Horas” comandado pelo apresentador Serginho Groisman. Dessa vez o programa contou com a participação de Pabllo Vittar que aproveitou o espaço para falar de sua insatisfação em relação ao atual governo de Jair Bolsonaro sobre as medidas de enfrentamento a pandemia.
+Pabllo Vittar surge de calcinha minúscula e exibe bumbum gigante: “Anjo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o aumento dos casos e com cerca de 50 mil mortes por covid-19 no Brasil, a drag queen não poupou críticas ao governo e soltou o verbo afirmando que o governo faz vista grossa para a atual realidade. “A gente vê que o governo simplesmente faz vista grossa como se essas pessoas não existissem”, contou a cantora.
Durante a conversa com Serginho Groisman a artista falou sobre o desgoverno e sentimento ao receber tantas notícias ruins. “Fico muito triste quando acordo de manhã, logo o jornal e já tem notícias tão ruins e devastadoras que acontecem com o desgoverno do país, com as pessoas morrendo, pessoas inocentes, que precisam da nossa ajuda, da nossa solidariedade nesse momento”, desabafou.
+Amado Batista é surpreendido pelo nascimento da neta durante live: “Você vai me fazer chorar”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mudança de postura
Pabllo aproveitou o espaço para cobrar mais da class artística brasileira posicionamentos a respeito do momento difícil que estamos passando. “Nós artistas temos o dever de usar as nossas redes sociais e nossa voz”, afirmou a drag queen.
+Wesley Safadão perde milhões durante pandemia e lamenta: “Ficha não caiu”
Pabllo continuou falando sobre mostrar a verdade nas redes, ainda criticando os posicionamentos do governo. “Já que temos essa plataforma tão grande, por que não mostrar a verdade que o governo tenta esconder?”, alfinetou a cantora. Vale lembrar que assim como os demais artista, Pabllo também sofreu com a pandemia. A cantora que estava de turnê internacional marcada, teve que adiar os planos e adiar os trabalhos.