Pabllo Vittar é apontada como vice de Lula e ex-presidente se manifesta
06/08/2018 às 21h25
Neste final de semana começou a circular na web a notícia de que a cantora Pabllo Vittar seria candidata à vice-presidência do país ao lado do ex-presidente Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na montagem que bombou na internet e ganhou os internautas, Pabllo surge apertando a mão de Lula e indicada como vice.
+Modelo? Patricia Poeta deixa jornalismo de lado e estrela campanha de moda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após tomar conhecimento da repercussão, o perfil administrativo de Lula esclareceu o mal entendido e avisou que tudo se tratava de ‘fake news’.
+Estreia de Carrossel derruba audiência do SBT e fecha em terceiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está circulando essa imagem na rede então vamos explicar: o vice de Lula é Fernando Haddad, e não Pabllo Vittar, pessoal”, escreveu o perfil oficial do líder político no Twitter.
Está circulando essa imagem na rede então vamos explicar: o vice de Lula é @Haddad_Fernando e não @pabllovittar, pessoal. #OBrasilFelizDeNovo #timeLula pic.twitter.com/paVHc00utx
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno de Neymar ao Brasil está prestes a decretar adeus de Gabigol no Flamengo
● Rasteira no Santos: Neymar tem contratação aprovada em rival da Série A
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
— Lula (@LulaOficial) August 6, 2018
FAMOSOS DEMONSTRAM APOIO A LULA
Os cantores Chico Buarque e Martinho da Vila surpreenderam ao visitarem nesta quinta-feira (2) o ex-presidente Lula. A foto dois dois foi postada pelo mulher do sambista em suas redes sociais.
Atriz transexual de Malhação surge nua e foto é divulgada
“Hoje foi dia de visitar o ex-presidente Lula. Tive que ficar aguardando, pois são dois amigos por quinta. Mandei flores para ele”, escreveu Cleo Ferreira, ao postar uma foto entre o marido e Chico, recebendo diversos comentários.
De acordo com eles, Lula disse que não aceita “trocar sua dignidade pela liberdade” e que ele está muito bem disposto e decidido a “ir até o fim”, mesmo sendo alvo de tamanha injustiça.
“Ele disse que é candidato! Estou sem condições de falar, a gente fica muito emocionado quando fala com ele”, disse Martinho da Vila.
Chico Buarque esteve no último sábado no show que reuniu vários artistas na Lapa, no Centro do Rio, pedido a liberdade de Lula.
Ele aproveitou para criticar a postura da juíza Carolina Lebbos de vetar os pedidos de entrevistas feitos pela imprensa. “O correto seria a imprensa falar diretamente com ele ao invés de ter porta-voz. Por que a imprensa não tem acesso a ele? O ‘cala a boca’ já morreu. Os grandes jornais deveriam insistir em vir aqui e entrevistar. Será que a juíza diria não à Globo?”, questionou Chico.
ATOR DA GLOBO DETONA PASTORES E CONVOCA FÃS PARA FAZER LULA VOLTA A SER PRESIDENTE
Programado para o próximo sábado (28), no Rio de Janeiro, o Festival Lula Livre reunirá artistas e populares em um movimento em favor da liberdade do ex-presidente Lula. Diante disso, vários famosos já estão declarando apoio ao evento.
Fábio Assunção, por exemplo, afirmou em seu perfil no Instagram que essa é, possivelmente, a “única chance” de fazer Lula voltar a ser candidato nas eleições deste ano. “Não é subjetivismo. Não é mais opinião. É (possivelmente) a única chance”, afirmou.
“Sem sua presença ficarás só na torcida de um jogo marcado, pretexto pra churrasco. Torcerás em vão. Tem coisa que só evapora na pressão. A democracia é assim, a história escrita registra isso. Se distancie de seu ódio, o que quer de fato?”, questiona.
“Está o lixo central escolhendo seu papel nada higiênico enquanto nos encolhemos. Quem te representa? Quem de fato fala tua língua? Sem idolatria nem cegueira, aqui coloco minha cara a tapa. Apanhar não dói. Seguidores não doem”, declara ele sobre Lula.
“O que dói é um país boicotado, pessoas sem chances, doentes sem tratamento, crianças sem futuro. O que dói é o extermínio das suas possibilidades, a cultura ser um luxo pra poucos, um pastor impor sua ararisse como algo transformador. É você poder mas não ser escolhido pra somar”, continua.
“Ser exterminado pelo seu poder de consumo, condenado pelas cores dos seus sentimentos. O que dói são seus pares vendidos. Tudo poderia ser compartilhado mas não será assim se vc não chegar junto. Dia 28. Arcos da Lapa. Festival para dar um ponta pé inicial nessa possibilidade de potência”, completou.