A rapper norte-americana Azealia Banks voltou a atacar a drag queen brasileira Pabllo Vittar e fez comentários depreciativos à artista
A cantora dos Estados Unidos Azealia Banks voltou a causar entre o público brasileiro após a artista norte-americana atacar, mais uma vez, a drag queen Pabllo Vittar, a quem classificou como uma “vagabunda” e “artista nível c”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosa por suas polêmicas, Azealia Banks passou a ser desprezada por inúmeras artistas de sucesso mundial como Lady Gaga. Agora, a cantora norte-americana, que já havia detonado Pabllo Vittar há alguns meses, voltou a mirar seu ódio na drag queen brasileira e, de quebra, ainda atacou a cultura nacional como um todo.
+ A Dona do Pedaço sofre desfalque com atriz e Globo procura substituta às pressas
+ Leo Chaves quebra o silêncio sobre polêmica do Victor: “Relação de sócios comprometeu a familiar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Xuxa entra em barraco com Angélica, Ivete e Gugu e detalhes da confusão são expostos
O esbravejamento de ódio de Azealia Banks foi postado pela própria artista no stories de seu perfil no Instagram, e aconteceu após um fã da drag queen ir cobrar uma retratação da estadunidense, após esta, em 2018, cancelar um show em Fortaleza após se recusar a abrir show para Pabllo Vittar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo Vittar me dá uma vibe de artista de nível C ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A”, iniciou Azealia Banks.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única… a cultura americana é tão vazia e pobre. Meu maior desejo é que PablloVittar encontre sua voz artística de verdade, ela não tem uma ainda. Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vagabunda e não peço desculpas”, afirmou.
Em seguida, ela fez ponderações sobre o cenário musical brasileiro, com comentários depreciativos, que denotam sua ignorância. “Eu sinto que os pop stars brasileiros atuais meio que tentam ‘subir’ ao pop ocidental quando eles deveriam simplesmente destruir tudo com aquelas profundas raízes brasileiras e poder espiritual”.