O cantor Pabllo Vittar lançou recentemente uma nova música e tem sido criticado por tal. ‘Disk Me’, novo hit que já conta com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube, tem gerado um certo desconforto em alguns artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira, 11, os apresentadores do Fofocalizando avaliaram o hit e a maioria não curtiu. Décio Piccinini, o mais revoltado, até sugeriu que um especialista em eutanásia surgisse para livrá-los de ouvir o hit.
Lívia Andrade, Mama Bruschetta e Gabriel Cartolano ‘destruíram’ o som e apenas Leo Dias admitiu ter curtido a música, apesar de preferir ouvir o cantor em músicas mais aceleradas. Pabllo foi alvo do quadro ‘Doeu no Ouvido foi Destruído’.
ELEITORES DO BOLSONARO QUEREM BOICOTAR PABLLO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Pabllo Vittar lançou um novo clip intitulado Disk Me, e já é um sucesso na internet. Mas o que o cantor não esperava é que esse sucesso fosse incomodar tanta gente, mas especificamente uma grande parte dos eleitores do candidato a presidência Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bianca Bin volta à TV com papel de destaque em nova novela de Walcyr Carrasco
Um dos preceptores do movimento #EleNão, Pabllo não esperava que os eleitores do então candidato fizessem um mutirão de deslikes em seu novo trabalho, chegando a marca de 65 mil deslikes. O clip já tem mais de 5 milhões de visualizações.
A atitude está causando indignação em muitos artistas, entre eles a cantora e amiga de Vittar, Preta Gil que fez questão de demonstrar seu sentimento em um único comentário. “Nojo!”, declarou Preta.