Pabllo Vittar acabou dando o que falar por conta de uma confusão
Pabllo Vittar voltou a ser assunto na mídia, mas dessa vez não foi por conta de um novo trabalho. A cantora teve seu nome envolvido em uma enorme confusão que acabou deixando três pessoas feridas. A informação foi divulgada pelo portal Folha Vitória. O tumulto teria sido causado por conta de uma música da famosa.
A briga aconteceu em um badalado bar de um bairro de Vila Velha. Quem narrou a história foi o dono do estabelecimento. Apesar de não estar presente na situação, ele contou tudo baseado nas informações repassadas por seu filho. O rapaz, aliás, acabou sendo uma das pessoas esfaqueadas na confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bar estava lotado na noite da briga. Em determinado momento, um dos clientes presentes, pediu para que tocasse uma certa música e o pedido foi negado pelos funcionários. A canção era “Amor de Que”, de Pabllo Vittar. Ao escutar o ‘não’, o homem se irritou e partiu para cima do filho do dono do bar.
Ele jogou um copo na cara do rapaz. O gerente, que presenciou tudo, revidou e iniciou a confusão. O homem que pediu a música de Pabllo Vittar, levantou sua camisa, sacou uma faca e partiu para cima da vítima. O funcionário, então, recebendo golpes nos dedos e no punho. Outras pessoas também acabaram feridas.
Nas redes sociais, a confusão envolvendo o nome de Pabllo Vittar acabou viralizando e as pessoas se mostraram indignadas. “Imagina ser tão desmiolado a ponto de criar confusão no estabelecimento alheio por causa de música”, “Se essa moda pega por conta de uma música o Brasil estará ferrado”, disseram alguns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE